Nicolas Cage o Melhor Pior Ator do Mundo


Em Hollywood existe uma disputa entre Nicolas Cage e Adam Sandler para ver quem é o pior ator e faz os piores filmes, o público e a critica ficam divididos, incluindo o prêmio Framboesa de Ouro, que entra ano e sai ano e ficam na dúvida de qual dos dois merece o prêmio de pior ator.

Temos que admitir que os dois se esforçam bastante, porém Nicolas Cage sai com uma certa vantagem pois faz 5 vezes mais filmes por ano que nosso amigo Adam Sandler.

Nicolas Cage iniciou a carreira no inicio dos anos 80, chegou a trabalhar com seu tio Francis Ford Coppola no filme Peggy e Sue, Seu Passado a Espera, porém seu primeiro sucesso de verdade como protagonista só veio em meados dos anos 90 com Despedida em Las Vegas e de quebra levou um Oscar, depois disso virou um dos atores mais cotados de Hollywood.

Em seguida fez A Rocha que faturou $ 335 milhões de dólares no mundo todo sucesso, A Outra Face $245 milhões ao redor do planeta, Cidade dos Anjos $198 milhões, seu cachê nessa época chegou a $ 20 milhões de dólares por filme, um dos mais altos do mundo.


Mas o que aconteceu com o senhor Nick Cage?

Leia

Depois do fracasso do filme 60 Segundos no qual levou mais de $ 20 milhões para estrelar, e teve um orçamento de mais de $90 milhões de dólares e faturou apenas $100 milhões em território americano, sua carreira foi por água abaixo, e seu único sucesso nos últimos 15 anos foi com o filme A Lenda do Tesouro Perdido de 2004 o qual rendeu sólidos $347 milhões ao redor do planeta, o resto foi um fracasso atrás do outro, com péssimas interpretações e filmes idem, fracassos como O Aprendiz de Feiticeiro, Presságio, Perigo em Bangkok, Fúria Sobre Rodas, entre outros.




Em meados de 2009 Nicolas Cage quase decretou falência por gastos excessivos e péssimos investimentos, e ainda por cima devendo mais 13 milhões em imposto de renda, Cage culpou o ex-agente Samuel J. Levin, atribuindo-lhe a responsabilidade pela sonegação e acusando-o por negligência, fraude e danos a sua imagem.

Depois disso Nicolas Cage começou a aceitar qualquer roteiro que chega em sua casa, chegando a fazer em média 5 filmes por ano.

Atualmente ele tem 85 filmes creditados como ator.

Já ganhou vários prêmios includindo o Oscar e o Globo de Ouro por Despeda em Las 
Vegas.

Já foi indicado 4 vezes ao Framboesa de Ouro mas não ganhou nenhuma vez.

Veja alguns dos péssimos investimentos de Nicolas Cage.

15 casas, incluindo dois castelos nos quais ele nunca dormiu.


Uma ilha só para ele


300 mil dólares em um crânio de Tarbossauro


Cabeças de pigmeus


Um túmulo em forma de pirâmide de valor financeiro alto


Milhões em um tubarão e um crocodilo



Uma casa assombrada em que uma serial killer famosa matou a maioria das suas vítimas


Vou parar por aqui por que são milhares de inutilidades.

O Midford Castle, na Inglaterra, por exemplo, foi comprado por $ 5 milhões de libras em 2007 e vendido, dois anos depois, por $ 3,5 milhões de libras.

Outro exemplo de sua loucura foi  uma casa em Bel Air, na Califórnia, comprada por $ 35 milhões de dólares, que terminou nas mãos do banco que a financiou.

E uma mansão em New Orleans que valia mais de $ 10 milhões de dólares , que foi arrematada em leilão por $ 5,5 milhões de dólares.

Abaixo segue um vídeo com os piores momentos do nosso amigo Nicolas Cage.

Como por exemplo ele fingindo bêbado no filme A Lenda do Tesouro Perdido;

Ele falando sobre o coelhinho de pelúcia da filha em Con Air a Rota da Fuga;

O pior deles Um Estanho Vampiro;

Um Ataque de ansiedade em Os Vigaristas;

E o mais hilário, ele em Sacrifício.









Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: