Pular para o conteúdo principal

Critica Vende-se está casa, mais uma bola fora da Netflix



Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

Com essa sinopse o filme me conquistou, vi o filme achando que era um filmaço de suspense para ninguém colocar defeito, é uma ótima ideia esse enredo, porém...

Para começar a morte do pai do Logan não faz nenhum sentido, ele está comprando ovos, sai do mercadinho e é atropelado, eu pensei que em algum momento do filme, a morte dele ia ter haver com a trama, porém foi só uma morte idiota, o filme perde várias oportunidades de assustar o público.



Primeira oportunidade, o diretor poderia brincar com os vários clichês que adoramos, será que quem está na casa é humano? Será que são espíritos? Mas logo no primeiro ato na “Open House”, vemos os pés do intruso, logo de cara sabemos que é um homem, o clichê de casa mal assombrada vai pra escanteio.

Segunda oportunidade, “a cidade estranha, será um culto?”, poderiam aparece vários personagens agindo de forma estranha, mãe e filho foram atraídos para casa por que tem um culto na cidade.

Terceira oportunidade, “quebra cabeça”, quem não gosta de suspense “quebra cabeça”, quem está dentro da casa? Alguém da cidade, e a gente fica o tempo todo tentando descobrir, contudo o filme só tem 4 personagens, isso mesmo quatro, mãe, filho, a vizinha chata e o Finn de Star Wars.

Parece que os diretores Matt Angel e Suzanne Coote dirigem o filme no piloto automático e de forma preguiçosa, em certo momento do filme, o celular do Logan Wallace o personagem principal some, ele pergunta para mãe se ela pegou e ela diz que não, a tigela de comida que ele estava comendo no quarto aparece na sala, o que você faria? Eu sairia correndo gritando que o Jason quer me pegar, talvez não seria tão exagerado, mas ligaria para a policia ou no mínimo revistaria a casa, por que isso é muito bizarro as coisas não andam sozinhas.


O final do filme ficou em aberto para uma possível continuação, sem contar que é um dos clímax finais mais entediantes da história do cinema, o filme serve como um manual de como você não deve agir em um filme de terror.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas