Os Poderes Mais Inúteis dos Super Heróis

Publicado por: Ulisses Silva



Conversando com alguns amigos sobre o poder inútil do Homem Formiga, afinal o cara fica pequeno e se comunica com formigas, o que ele vai fazer um exército de formigas para lutar contra o Thanos? Porém, contudo, entretanto existem super heróis com poderes que com certeza você nunca ouviu falar, poderes inúteis, horríveis que não servem para nada, só uma mente insana poderia ter criado tal coisa e o pior é que são de grandes editoras vamos lá.



8º Jubileu (Marvel) ela todo mundo conhece e seu poder do Paraguai de soltar fogos de artifícios da mão que não fazem nem cócegas em vilões como Apocalipse.



7º Menina Esquilo (Marvel) é uma super-heroína mutante da editora Marvel.
Ela possui faro de esquilo, força de 100 esquilos, agilidade de esquilo e visão de esquilo e não podemos nos esquecer que ela pode se comunicar com esquilos e o mais importante ela pode perfeitamente imitar sons de esquilo e controlar as ações dos esquilos.
Ela estuda na Universidade de Nova Iorque e é uma super babá  do casal de heróis Jessica Jones e Luke Cage. 

(Obs. ela já derrotou Thanos e Dr. Destino, não sei o que os roteiristas fumaram para escrever a história mais existe.




6º Menino Cai Braço é um personagem  da Dc Comics que apareceu pela primeira vez nos anos 30. Seu super poder é incrível, coisa que nenhum Vingador consegue: ele arranca seu próprio braço e usa de porrete nos vilões.




5º Color Kid ( DC Comics) (Ulu Vakk do Planeta Lupra): pode mudar as cores dos objetos. (Não acredito que eu nunca tinha pensado em um super poder assim) Ganhou os poderes após ser atingido por um raio de luz multi colorido de outra dimensão. (OHhhhhhhh)
Ele se juntou a Legião dos Heróis Substitutos, um grupo formado de candidatos da Legião rejeitados.





4º Zeitgeist (Marvel) foi um dos primeiros líderes dos X-Táticos e morreu logo em seguida, seu poder era de soltar um vômito ácido, imagina ele na balada doidão cheio de cachaça na mente.






3º Pétreo (Stone Boy) (DC Comics) ele tem o super, hiper, mega, ultra poder de transformar seu corpo numa pedra tão dura que o impossibilita de se mover! (Em uma batalha não sei qual a utilidade desse poder).






2º Garoto-Clorofila (DC Comics) Ele consegue falar com as plantas e acelerar o crescimento delas (para que isso serve contra uma invasão alienígena?)



O poder mais inútil vai para 



1º Porteiro (Marvel) (esse é o melhor poder de todos, eu queria) ele é capaz de tele transportar alguém, qualquer pessoa, mas com a limitação, tem que ser no quarto ao lado. (Ele devia ser líder dos X-Men).


Quem sabe a Marvel ou a DC não compram o personagem que inventei, O Menino Nariz de Salsicha, seu poder é ter um nariz de salsicha ganhou o poder depois de uma explosão em uma carrocinha de Hot Dog.

E meu melhor personagem A Garota Esconde Esconde, toda vez que tem uma batalha ela se esconde.

Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Puta qui pariu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ulisses Silva, certo?, então cara, acho que você tá postando muita coisa sobre "Filmes fracassos" ou "Atores ruins" ou até mesmo "Pior herói", será que você irá falar algum dia sobre alguma coisa POSITIVA, sério cara, tá muito depressivo esse site.

    ResponderExcluir
  3. um poder poder voar quando tem dor de cabeça

    ResponderExcluir