Atores que Quase Foram Super Heróis nos Cinemas


Interpretar um Super Herói no cinema pode significar um passo enorme na carreira, ainda mais hoje que filme de herói é garantia de lucro certo, mas alguns atores recusaram esses papéis incríveis, com vocês a lista de atores que quase foram heróis no cinema, imagina Tom Cruise como Homem de Ferro, ou Stallone como Superman?

Will Smith – Superman


Nos anos 90, quando o roteiro Superman Live, tinha aranha gigante, urso polar e monte de bizarrise, ofereceram o papel de Superman para Will Smith, ele recusou. 

E na época de Superman o Retorno Bryan Singer propôs a mesma coisa. Will alegou o seguinte.

"Me ofereceram o papel de Superman, o roteiro chegou e eu disse 'De forma alguma irei interpretar o Superman!' Porque eu já tinha feito o Jim West em As loucas aventuras de James West e você não pode mexer com os heróis dos brancos em Hollywood. Se você estragar os heróis dos brancos em Hollywood, você nunca mais trabalha nessa cidade!". 



Tom Cruise – Homem de Ferro


Antes de Robert Downey Jr., Tom Cruise era o grande nome para interpretar Tony Stark, isso ainda no incio dos anos 2000, quando projeto estava longe de ver a luz do dia, finalmente quando a produção engatou Tom Cruise pulou fora, alegou que o roteiro focava muito no pai de Tony ao invés de focar nele que é o grande astro.



Bill Murray – Batman


Final dos anos 80 quando a Warner estava fazendo a pré produção de Batman, que até então era um filme cômico baseado no seriado dos anos 60, Adam West na época fez campanha para reprisar o papel que fazia no seriado, e graças ao sucesso de Caça-Fantasmas, Bill Murray foi sondado para o filme, mas depois que Tim Burton entrou na festa, preferiu chamar o amigo Michael Keaton.



Sylvester Stallone - Superman



Em 1978, Stallone era o grande favorito do estúdio e produtores para fazer o papel de Clark Kent / Superman, mas quando Marlon Brando entrou para o elenco ele exigiu que não queria Stallone interpretando seu filho, então Sly foi retirado do projeto.



Marlon Wayans – Robin


Isso ae o cara do filme O Pequenino, As Branquelas, assinou contrato para viver Robin em Batman O Retorno, como o roteiro estava inflado de personagens, retiraram o Robin e colocaram no roteiro de Batman 3.
Depois que Batman o Retorno naufragou nas bilheterias e Tim Burton pulou fora, Joel Schumacher preferiu chamar Chris O'Donnel para o papel, porém  Marlon Wayans recebeu o cachê pelo filme, mesmo sem participar.



Leonardo di Caprio – Homem Aranha


Na época em que a Sony e a Fox disputavam os direitos de fazer o filme do Homem Aranha, James Cameron já estava se adiantando em um roteiro para o filme e tinha em mente Leo Di Caprio para o papel principal, porém depois que a Sony venceu, tudo foi por água abaixo, no minimo ia ser curioso, Homem Aranha de James Cameron.



Emily Blunt - Viúva Negra


A Marvel ofereceu o papel de Viúva Negra para ela, mas ela estava sob contrato para gravar o filme de Jack Black "As Viagens de Gulliver", ta rindo? Eu aposto que ela esta chorando até hoje.



Heath Ledger - Batman


Heath Ledger foi um dos primeiros atores procurados para interpretar o herói. Mas no encontro entre Ledger e Nolan, o ator recusou a proposta, dizendo: "Eu jamais participaria de um filme de super-herói". 
Depois que Batman Begins arrasou nos cinemas,  o ator assistiu à trama e ficou impressionado com a abordagem de Nolan. Então ele que pediu para participar da franquia. No final ele teve uma interpretação espetacular do Coringa, o filme foi um sucesso absoluto e ele morreu.


Siga no Twitter @SoFilmesManiaco




Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Muito interessante essas observações.
    Mas, gostaria de saber se foi feito algum filme sobre o Príncipe Submarino. Afinal, se foi feito filmes com Thor,Hulk e Capitão América, por que não o Príncipe Submarino????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não fizeram um filme do personagem, não deve ser uma experiência muito barata filmar todo dentro d'água, por isso o estúdio ainda não arriscou, estamos no aguardo.

      Excluir