Maiores salários não merecidos em Hollywood

Por Ulisses Silva:


Sempre está saindo listas e mais listas dos maiores cachês de Hollywood, eu resolvi escrever sobre os maiores salários para atores que fizeram filmes horríveis, que foram um fracasso de critica e público e que com certeza não mereceram o Cachê.

Pagar alguns desses atores é como queimar dinheiro.


1º Bruce Willis - Duro de Matar 5

U$ 25 milhões

Acho que no próximo filme vou pedir U$ 30 milhões
Achou que depois do sucesso de Duro de Matar 4, qualquer porcaria em que ele interprete John Mcclane com muita explosão ia dar sucesso, engano seu senhor Willis o filme é horrível e o público percebeu isso, não pagando para ver essa bomba, porém,contudo, entretanto ele recebeu U$ 25 milhões, detalhe o filme faturou apenas U$67 milhões nos EUA, mas até que no resto do mundo ganhou uma grana boa U$237,30 milhões de dólares.



 Jim Carrey - O Pentelho

U$ 20 milhões

Minha cara quando o filme fracassou
Na época o ator estava em uma maré de sorte, Ace Ventura, O Maskara, O Mentiroso, todos sucesso, então ele resolveu que merecia U$ 20 milhões pelo seu filme seguinte, na época Ben Stiller que era apenas diretor, dirigiu o péssimo O Pentelho, que além de ter sido um fracasso nas bilheterias é um dos filmes mais odiados pelos fãs do ator.



3º Sylvester Stallone - Cobra

U$ 13 milhões

“Você é uma doença, e eu sou a cura”
Em uma época que o maior salário para um ator era entre U$ 3 a 5 milhões, Sly que estava fazendo muito sucesso depois de Rocky IV e Rambo 2, resolveu que era hora de receber um aumento, e pediu U$ 13 milhões um absurdo na época, para fazer Cobra, quem tem mais de 30 anos com certeza já viu alguma vez na sessão da tarde, porém o filme foi um fracasso, mas é muito bom.



4º Demi Moore - Streeptease

U$ 12,5 milhões


Foram U$ 12,5 milhões pagos a ela para ela mostras os seios, em uma das danças eróticas, mais tediosa do cinema.



5º Adam Sandler - Little Nicky Um Diabo Diferente

U$ 20 milhões

Minha melhor interpretação cadê meu Oscar?
Levou para casa U$ 20 milhões de verdinha para interpretar o filho débil mental do diabo, até que ele não precisou se esforçar muito na interpretação, estava muito natural.



6º Martin Lawrence - Segurança Nacional

U$ 20 milhões

Meu agente é F&%#$@
Não sei por que, mas em 2003 alguém achou que devia pagar U$ 20 milhões para ele, mesmo nenhum de seus filmes dando muito sucesso com exceção de Bad Boys, mas aí já é outra história, resultado U$ 50 milhões de verdinhas em bilheteria apenas. Eu acho que o estúdio estava fazendo algum tipo de lavagem de dinheiro, não é possível. 



7º Harrison Ford - K-19: The Widowmaker

U$ 25 milhões

Quem manda no filme sou eu
Em 2002 ele recebeu a quantia de U$ 25 milhões para estrelar esse filme, é tão ruim e foi um fracasso tão grande que nem você que está lendo ouviu falar né, orçamento do filme U$ 100 milhões, cachê do astro U$ 25 milhões, mais 20% do lucro (porém o filme não deu lucro e sim prejuízo), bilheteria U$ 65 milhões resultado demissão do idiota que aprovou esse desastre.



8º Eddie Murphy - As Aventuras de Pluto Nash

U$ 20 milhões

Eu fiz Um Tira da Pesada então estou perdoado
Cachê de U$ 20 milhões de dólares por essa bomba, que rendeu míseros U$ 7 milhões no MUNDO todo, será que alguém leu o roteiro antes de filmar isso? 

Eddie Murphy deve ter ficado rindo atoa afinal ficou U$ 20 milhões mais rico e o estúdio U$ 100 milhões mais pobre, isso mesmo o orçamento foi de 100 pilas, nunca viu esse filme? Sorte sua.


Siga no Twitter @SoFilmesManiaco






Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. adorei o site. ou é blog?. parabéns..virei fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, brigadão, é blog que se transformará em site, em breve.

      Excluir