Pular para o conteúdo principal

Piores filmes de super heróis do planeta

Por Ulisses Silva:



Existem milhares de listas com os piores filmes de super heróis já feitos, aqui eu irei listar alguns que são unânimes entre os fãs, são filmes que não são apenas ruins e sim irritantes.


1 - Batman e Robin



O filme é todo errado a começar pelo roteiro que parece ter sido escrito por uma criança de 5 anos, o roteiro não tem coesão e não tem sentido algum.

Mr. Freeze quer congelar o mundo e matar a TODOS, Hera Venenosa quer destruir o mundo e matar a TODOS para poder plantar plantas (?????), também não faz sentido para mim, da uma olhada no figurino, já vi cosplay melhores.



Arnold Schwarzenegger pintado de azul com uma armadura no mínimo feita de papelão, a Hera Venenosa alugou em alguma loja de fantasia, já o Batman emprestou um carro alegórico, pois ele brilha mais que purpurina.


Bonito, mas em uma perseguição não serve para nada, muito grande para fazer curva fechada

A origem dos vilões é a melhor, Arnold Schwarzenegger sofre um acidente no laboratório e se transforma no Mr. Freeze e a Hera Venenosa a mesma coisa.

O filme merece atenção especial para a cena que o Batman tira um batcartão do cinto



e mostra para o Robin e diz - "não saia da caverna sem ele." Esse Batman é muito fanfarrão mesmo.

2 - Elektra


Quando foi lançado o primeiro tease, com ninjas, lutas e uma Elektra com o uniforme igual das HQs, logo me veio a mente a saga Elektra a Assassina, (podiam ter adaptado), e o que se vê no filme é uma das personagens mais sinistras da Marvel com paixonite pela sua presa, ao invés dela matar o alvo ela fica gamada.

3 - Superman 4 Em Busca da Paz 

Ta rindo da roupa né
Sem nada para fazer Superman resolve destruir todas as armas nucleares do mundo, jogando-as ao sol, porém, contudo, entretanto, Lex Luthor resolve dar um basta.

Ele e seu sobrinho muito trapalhão, vão até o museu onde tem um fio de cabelo do Superman segurando uma tonelada em exposição e corta ele, Luthor usa o DNA contido no cabelo para criar um dispositivo e o esconde numa arma nuclear. 

Quando Superman joga esta bomba no sol, o Homem-Nuclear é criado, e parte para a Terra com a missão de matar Superman.

4 - Quarteto Fantástico / Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


O primeiro tem os piores defeitos visuais da história, a aparência do Coisa é patética, os personagens são irritantes, destaque para o Tocha Humana, e no final do filme cada um da um super golpe no Dr. Destino e o filme acaba de forma ridícula.

Não satisfeitos a Fox revolveu fazer uma continuação e pegaram um dos personagens mais poderosos do mundo, o Surfista Prateado o arauto do engolidor de mundos Galactus, e fizeram a maior cagada que eu já vi, o cara simplesmente é capturado com um choque, e não satisfeitos fizeram o Galactus uma nuvem.

5 - O Justiceiro (todos eles) 


Qual a dificuldade de fazer um filme de um cara sem super poder nenhum, é um filme de ação no estilo Máquina Mortífera ou Duro de Matar.

No primeiro filme nada faz sentido, a trama? A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados e só nosso amigo Frank pode resolver o caso, o personagem nem usa a caveira no peito.

No segundo, o ator não tinha porte físico para interpretar Frank Castle e a ação passa de Nova York para Flórida (!!!!!!!) o Frank nesse filme é um fresco e ao invés de um tira durão de NY, ele é um agente do FBI (????) e eu já vi mais sangue em filme infantil do que nesse filme.

O terceiro falaram que iam agradar os fãs e fazer algo fiel, acho que o roteirista nunca leu as HQs por que nesse filme o Frank Castle parece o Jason, sai matando todo mundo e alguns sem motivo algum, só faltou o facão e a musiquinha do Jason.

6 - Hulk 

Parente do Shrek?
Chamaram Ang lee para dirigir, é um ótimo diretor, mas de drama, o cara dirigiu Razão e Sensibilidade e chamam ele para fazer Hulk

Não deu outra, o filme é um dramalhão sobre o relacionamento do Bruce Banner com o pai, botaram um Hulk parecido com o Shrek, sem contar que o tamanho dele parece o King Kong, e aquela porra de Poodle Hulk?

Cachorro Hulk

7 - Mulher gato

Cara de má hahaha
De ex órfã, prostituta e ladra, a nossa anti heroína é transformada em uma tímida designer que trabalha em uma empresa de cosméticos, que ganha super poderes ampliados de um gato (ela anda pela parede igual gato, apesar de nunca ter visto gato andar pela parede), a trama não se passa em Gotham e nem o nome da personagem é o mesmo.

8 - X Men 3 O Confronto Final

Wolverine e seus amigos O FILME
Depois do ótimo X-Men 2 no qual da um gancho para a saga mais famosa dos mutantes, a saga da Fênix, os produtores vieram com uma palhaçada sem fim, a Fênix de entidade de outro planeta virou a outra personalidade da Jean Grey (o lado sombrio da força), o Fanático virou mutante que é derrotado no final do filme pois bate a cabeça ao correr atrás da Kitty Pryde, o Anjo ficou de figurante no filme, o Ciclope só apareceu para morrer, o professor Xavier explodiu e apareceu em Dias de Um Futuro Esquecido (eu sei que na cena pós crédito ele manda a mente para um outro corpo, mas era para ter uma outra aparência né).

O nome do filme deveria ser Wolverine e seus amigos. A cena mais ridícula do filme são os mutantes levando tiro de agulha e perdendo os poderes na mesma hora, patético. 

9 - Homem-Aranha 3 


Peter Parker emo, tocando piano, dançando e andando ao estilo Tony Manero (Os Embalados de Sábado a Noite), só isso já te faz desistir do filme.

Não tem como não rir do Peter Parker do "mal"

Harry Osborn sem memória e tentando um romance com Mary Jane (novela mexicana?), o pior são os vilões, no final Venom está andando por aí, do nada da de cara com o Homem Areia, e fala 

– Poxa você por aqui, tive uma ideia, a gente odeia o Aranha né, vamos nos unir e matar ele.
Homem Areia o que nós podemos fazer?
Venon – Vamos sequestrar a Mary Jane.
Homem Areia De novo? Já não fizeram isso nos dois filmes anteriores?

10 - Lanterna Verde


Basicamente o filme se resume no quão babaca o Hal Jordan é, pelo menos no filme, no inicio faz com que a companhia em que trabalha perca um contrato de milhões de dólares e os funcionários são demitidos, tudo isso por nada, porém mesmo assim o anel o procura, ele advinha o juramento dos Lanternas, vai para o planeta "Oa" tem um treinamento intensivo de meia hora, pronto já virou um policial espacial. 

Depois sozinho derrota Parallax, que matou um monte de Lanternas Verdes incluindo o mais forte deles Abin Sur, e por que a roupa do Lanterna Verde tem que brilhar tanto? Tira a bateria e desliga.


Menção especial para  X-Men Origens

Wolverine o Filme


O que tem de errado no filme?

Garra de osso do Wolverine.

Wolverine e Dente de Sabre irmãos (????).

Gambit aparece da um "olá" e some.

A forçação de barra de fazer ponte com os filmes X-Men com um jovem Ciclope e um jovem Professor Xavier.

E não podemos nos esquecer da super população de mutantes no filme, saíram enfiando um monte de personagens dos quadrinhos só para inflamar o filme.

O Deadpool do filme do Wolverine eu deixo para vocês comentarem.


Comentários

  1. Tão falando que faltou Superman o retorno acho que vou ter que fazer outra rs rs rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Inclua THOR 2 e HF3 por favor! SM Retorno só é ruim pra quem que excesso de violência, mas gosto é gosto!

      Excluir
  2. Cara, Wolverine e Dentes de Sabre são irmãos nos quadrinhos! Poxa, não sabia disso? Que falta de informação!

    E, dos 10 filmes citados, Lanterna Verde com certeza é o pior, disparado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de acordo com o site da MARVEL de todos os especializados em Hq inclusive site oficial dos X-men falam a mesma coisa, wolverine e dente de sabre são irmãos apenas nos filmes na Hq NÃO, mais isso é de acordo com os sites oficiais, eu já não sei qual é sua fonte.

      Excluir
  3. Cara , se informe um pouco melhor antes de publicar essas listas , ficou até engraçado e tal, mas o filme da mulher-gato veio antes de Batman Begins, suas informações estão bem imprecisas , #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ia falar isso tbm rsrsrs
      Além disso existe outra informação errada: o Joel Schumacher entrando em serviço de proteção à testemunha? Onde vc ouviu isso? Ele sumiu de hollywood? O imdb e o rotten tomatoes dizem o contrário

      Excluir
    2. A parte do Joel Schumacher acho que foi piada, entre outras, to vendo um pessoal levando meio a sério.

      Excluir
    3. A parte do Joel Schumacher com certeza foi brincadeira rs rs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faltou ai Homem de Ferro 3, conseguiram cagar na franquia. Homem de Ferro 1 é bom o 2 deixa a desejar agora o 3 tá no mesmo nível do Batman do Joel. Piadocas sem graça o tempo todo, acabaram com o Mandarim, o filme todo é uma porcaria, quando eu vi um cara lá cuspindo fogo eu desisti e larguei de lado o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma lista com os piores filmes da marvel e incluo o homem de ferro

      Excluir
  6. Cara, os Batmans antigos são um monte de bosta kkkk tá loko! Graças a Deus Nolan deu um jeito no Batman, o transformando em um cara sombrio e foda que amamos. Só faltou na sua lista "O Demolidor o homem sem medo". Filme fraco e ruim. Boa lista.

    ResponderExcluir
  7. Achei que o Hulk de Ang Lee é muito inompreendido. Não merecia estar na lista.

    ResponderExcluir
  8. O filme do Batman & Robin é terrível.
    E quase que George Clooney e Uma Thurman jogam a carreira no lixo. -ambos vieram de filme bem elogiados, Um Drink no Inferno e Pulp Fiction
    O terceiro filme de O Justiceiro até gosto bastante comparado aos filmes anteriores. Mas aquele segundo é horrível.
    Já o Hulk de Ang Lee concordo plenamente com o que escreveu, senti a mesma agonia que vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George Clooney deu sorte por não cair na maldição do Batman e deu a volta por cima.

      Excluir
  9. Faltou motoqueiro fantasma 1 e 2.

    ResponderExcluir
  10. po que lista idiota ,o quarteto fantástico e x .men foram bons filmes. vc que e idiota ,

    ResponderExcluir
  11. Amigo, lê qualquer HQ do Wolwerine e o Dente de Sabre. Eles são irmãos sim meu parsa. No filme eles zuaram e tornaram ele irmão de SANGUE!!!! E sim o DeadPool ficou tronxa, com uma polida nos personagens e no roteiro o filme ficaria foda.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que eu entendi no filme do X-men 3 o Fanático foi derrotado batendo a cabeça na parede porque ele estava perto do Sanguessuga que tirou a super-força dele e ele desmaiou batendo a cabeça na parede que também devia ser super-forte pra o garoto não fugir

    ResponderExcluir
  13. Agora a única cagada que vc falou e tá na cara que não curte mesmo quadrinhos e sim wolverine tinha garras de osso quem é colecionador de gibis sabe disso então pelo amor de Deus pesquise antes de falar merda ok

    ResponderExcluir
  14. Agora a única cagada que vc falou e tá na cara que não curte mesmo quadrinhos e sim wolverine tinha garras de osso quem é colecionador de gibis sabe disso então pelo amor de Deus pesquise antes de falar merda ok

    ResponderExcluir
  15. Hilário os seus comentários sobre essas bombas do cinema, ri muito. Parabéns, adoro suas matérias, são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Hilário os seus comentários sobre essas bombas do cinema, ri muito. Parabéns, adoro suas matérias, são bem interessantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas