A Marvel é quem manda no pedaço atualmente, todos seus filmes foram sucessos de bilheteria, e é justo pois são muito bons, porém existe alguns desses que apesar de terem dado sucesso são ruins, não tão ruins quanto Batman e Robin ou Elektra, mas mesmo assim ruins.
Concordando ou não concordando você tem que dar o braço a torce os filmes citados, estão abaixo da média.
5 – Capitão América O Primeiro Vingador
O filme não é tão ruim assim, eu até curti um pouco, é bem
fiel as HQs, e tem uma boa história, o problema foi que o Steven Rogers no
filme é muito otário, mais do que devia, chega a irritar as vezes, como da vez
que ele apanha no cinema.
E além da trama ser boa, ela é meio “lerda”, para
pegar uma cesura mais leve a Marvel decidiu retirar as armas de fogo, e colocou
“laser”, assim não teria sangue, porra “lazer” na segunda guerra mundial?
Forçou
a barra né, e o plano do Caveira Vermelha, jogar bomba nas maiores cidades do
mundo, e depois ele iria reinar em cima de escombros? Será que o roteirista não
se perguntou isso? No total é um filme regular.
4 – Thor
O filme começa bem, apesar do cenário brega emprestado de
“Xena”, mas depois se perde, por quê?
Nas HQs para o Thor aprender a humildade, seu pai Odin o manda a
Terra sem memória e sem poderes, na verdade com memória de uma vida humana sem saber de
nada, ele vira o médico manco Donald Blake, ele acha o martelo em uma caverna e
aos poucos a memória vai voltando e depois de anos aprende a ser humilde
No
filme ele vira humilde em uma noite de conversa em um bar.
3 – Homem de Ferro 2
Troca de ator, substituíram o Máquina de Combate, discussão entre Tony Stark e Pepper o filme todo, parecia a novela Malhação, briga entre
Homem de Ferro e Máquina de Combate, chata e desnecessária, e a trama de
vingança,
o russo interpretado pelo ator Mickey Rourke quer matar Tony, e o que
ele faz? Ao invés de chegar com uma bazuca ou um Sniper e matar o Stark, ele
entra no meio da pista de corrida e começa dar chicotada nele,
Quero meu pássaro |
2 – Thor 2 O Mundo Sombrio
Depois do primeiro, pensei, “agora sim eles vão acertar”,
afinal o diretor é Alan Taylor, dirigiu ótimos episódios de Guerra dos Tronos,
porém o roteiro não ajudou muito, excesso de piadas sem graça, especialmente
entre a amiga da Jane Foster e o estagiário, e claro não podemos nos esquecer
do final, a luta entre Thor e o vilão, é muito igual a do filme Jumper, eles
sumindo e aparecendo em vários lugares. Criatividade zero.
E o pior de todos, esses vocês tem que concordar é...
1 – Homem de Ferro 3
Difícil encontrar alguém que goste desse filme, pegaram um
dos vilões mais foda das HQs o Mandarim, e transformaram ele em uma piada de
mal gosto, e os super poderes da Peppers? Pra que aquilo?
E como o ator Robert Downey Jr. queria aparecer mais no
filme, inventaram o defeito na armadura e ele deu uma de James Bond, quando
invadiu a mansão do Mandarim,
e não nos esqueçamos do pirralho de 10 anos sem
pais que ajudou o Tony, ele podia ter pedido ajuda a Shield, Gavião Arqueiro,
Hulk, Capitão América, Nick Fury, Viúva Negra, mas para que, ele tinha um
moleque esperto a seu lado.
O SEU FILHO DA PUTA,VAI APRENDER O QUE É FILME BOM O ARROMBADO,SE VOCÊ NÃO TEM BOM GOSTO,NÃO VENHA FALAR MERDA DE FILMES BONS,VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU,E ESPERO QUE VOCÊ MORRA POR TER FALADO TANTA MERDA EM UM UNICO BLOG.SEU BLOG VAI FALIR,E VOCE VAI FICAR COM EMORROIDA NO DEDO.
ResponderExcluirCara............. Howard, o Pato
ResponderExcluirta né...eu gostei de todos esses filmes,acho que é pelo fato de não ter lido os quadrinhos,mas eu simplismente amei os filmes do thor,homem de ferro,o que eu menos gostei mas ainda sim chorei no final foi o filme do capitão america o primeiro vingador,e o filme do hulk eu não gostei,o primeiro filme do thor até que é legalzinho mas eu prefiro o segundo que eu apenas chorei pakas quando o deuso maraveloso loki morreu.
ResponderExcluirE o homem de ferro dois eu não gostei tanto mas ainda sim gostei mais do que o primeiro