Pular para o conteúdo principal

5 Coisas Que Todo Mundo Odeia em Seriados


Todo seriado segue um padrão, e todos tem algo que não nos agrada, pensando nisto eu listei algumas coisas que todos os seriados tem em comum, na maioria das vezes me incomoda não sei vocês.



1 – Ressurreição dos Mortos

Se tem algo que que existe em boa parte das séries, é um morto voltar a vida, assim, do nada, o personagem está morto deixa ele queto, tinha necessidade de ressuscitar o pai da Emily em Revenge? 

E os personagens de Heros? Ninguém ficava morto,
até Tony almeida em 24 horas voltou dos mortos, e a Sara em Prison Break? Aquela foi demais, cortaram a cabeça dela, porém ela voltou na temporada seguinte, assim não da.




2 – (three) 3 Weeks Ago

O programa começa em algum ponto e você fica meio perdido, então escurece a tela e aparece, 3 semana antes, 24 horas antes, uma semana antes, todo seriado tem pelo menos um episódio assim na temporada.





3 – Férias do Seriado

É agoniante ver um season finale, tipo os de Lost, e ter que esperar 5, 6 meses até o seriado voltar, mata qualquer um, pior é Guerra dos Tronos que é quase um ano, isso é tortura.





4 – Flashbacks

Tirando Lost, que os flashbacks eram importantes e faziam parte das tramas, qualquer outro seriado que usa este artificio é um saco, todo seriado tem,  e geralmente é um episódio para encher linguiça e completar a temporada, então dá um flashback do passado do personagem que em 90% da vezes, não acrescenta em nada na trama.





5 – Tradução dos Títulos

O Brasil é um dos países que tem as traduções mais bizarras, tanto para série como para filmes, as vezes traduzir ao pé da letra fica ruim então deixa em inglês mesmo ex. Friends, todo mundo entende não precisa de tradução, o público com certeza não se incomoda.

Melhor que títulos sem sentido, Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) eles nunca foram barrados, quem inventou isso? O pior é quando deixam em inglês e colocam um subtitulo horrível, OC Um Estranho no Paraíso, Smallville As Aventuras do Superboy (ele nunca foi Superboy, Superboy é outro personagem), e o pior de todos Breaking Bad QUIMICA  DO MAL, pegaram pesado.

E então o que você mais odeia em séries, deixe um comentário abaixo.


Comentários

  1. Cinco meses de hiatus não é nada. Ruim é esperar dois anos, como "Les revenants".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.