Por que a Fox quer acabar com a Marvel?

Por: Ulisses Silva


Faz décadas que o estúdio Fox tenta acabar com a Marvel e todo seu legado, tudo começou na década de 90, quando a Fox e a Sony brigaram por anos na justiça para ver quem iria ficar com os direitos do Homem Aranha, a Fox já tinha planos para um filme que seria dirigido por James Cameron, com Leonardo DiCaprio como Peter Parker, e Electro e Homem Areia como vilões, James Cameron é um bom diretor mas não sabe contar história, afinal seu Avatar é Pocahontas no espaço e Titanic é Romeu e Julieta num navio.


Em 2000 meio que acertaram com X-Men, porém é um filme que se fosse lançado hoje daquele jeito seria muito criticado, pela falta de ação, pelo uniforme, pela origem dos personagens, afinal estamos na era de Vingadores, Cavaleiro das Trevas, tudo muito exagerado.


Depois que a Sony arrebentou com seu Homem Aranha, a Fox pirou de vez, pegou o Demolidor e transformou em um mutante meta humano mother fucker, que da saltos impossíveis em um dos filmes mais chatos da Terra, não satisfeitos, cagaram Elektra na sequência, não satisfeitos novamente, humilharam Wolverine no filme solo com aquela origem horrível, e para piorar e implicar com os fãs nos entregaram um Gambit totalmente perdido no filme, e o Deadpool, coitado, costuraram a boca dele.

Até hoje estou tentando entender onde isso é DEADPOOL
Em um único filme estragaram vários mutantes de uma vez só, parabéns Fox.


Quando Quarteto Fantástico foi anunciado finalmente os fãs acharam que iríamos ter um filme decente do super grupo, mas depois daquela comédia pastelão não nos restava mais nada, mas a Fox é insistente, gosta de nos torturar, e de raiva fizeram uma continuação e resolveram zoar o Surfista Prateado e o Galactus que é uma fumaça. 

Galactus no cartaz de divulgação do filme, fofo né?
A Fox é implacável,  a zueira nunca acaba, ela não para, ninguém consegue para-lá, nem Rambo, nem Jack Bauer, nem mesmo o Batman, por que a Fox foi lá e fez Wolverine Imortal, até ai tudo bem, mas que porra de Samurai de Prata era aquele? Quando eu vi pela primeira vez no cinema, várias interrogações surgiram na minha cabeça.


Os fãs imploraram para a Fox parar, pediram se humilharam, choraram, contudo a Fox é sarcástica, riu da nossa cara, e fez mais um filme do Quarteto Fantástico, e de sacanagem conseguiram o impossível, conseguiram fazer um filme pior que o de 2005, e um fracasso maior que Demolidor, e uma bilheteria menor que de Motoqueiro Fantasma.

Por que Fox, por que você faz isso conosco, já não sofremos bastante?

Nossa que filme ruim, por que fui fazer isso?

O filme do Deadpool vem ai, eu tenho medo, ta bom, o trailer é legal abeça, muito show, mas quantos trailers bons nós vimos, e depois os filmes nos decepcionaram?

Não quero ser pessimista, torço muito mais muito mesmo pelo filme, porém o filme vai ser lançado em fevereiro, mês dos lançamentos dos filmes “bomba” que além de serem ruins, fracassaram nas bilheterias, como por exemplo, GI Joe, Demolidor, Elektra, O Destino de Júpiter, Robocop, Motoqueiro Fantasma, Duro de Matar 5, e por aí vai.



Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. engraçado com o você não fala sobre no que a fox acertou,e nas milhares de coisas q a marvel errou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fox só acertou com os X-Men, mais nada se salvou. me diz algo além de Xmen que deu certo.

      Excluir