As 5 Piores Cenas dos Filmes do James Bond 007


Adoro os filmes do James Bond, na verdade quem não gosta?

Depois de mais de 50 anos e 23 filmes, a franquia não parece nem um pouco cansada, a prova disso são os mais de um bilhão de dólares arrecadados no último filme 007 contra Skyfall.

É uma franquia que só nos cinemas já rendeu mais de $ 20 bilhões de dólares, sem contar o licenciamento de produtos vinculado a marca, é um personagem que vale bilhões.

conheça franquias mais rentáveis do cinema

Porém mesmo os filmes sendo excelentes, tem algumas derrapadas como o péssimo 007 Contra o Foguete da Morte (Steven Spielberg quase dirigiu esse filme). Na sua grande maioria todos os filmes estão acima da média.

E mesmo esses filmes acima da média, existe cenas que não são apenas mentirosas, são ridículas em sua existência, o que nos leva a pensar o que o diretor, roteirista, produtor, estavam pensando quando fizeram tal pérola.

Listei algumas dessas pérolas, e não tem como negar, que essas cenas realmente são horríveis, péssimas, ridículas as piores.


5 - 007 Contra o Foguete da Morte



Essa cena é hilária o vilão com dentes de aço cortando o cabo de aço do bondinho no Pão de Açúcar em pleno Rio de Janeiro, depois ele despenca lá de cima e não morre, bem ao estilo desenho animado.




4 - 007 Os Diamantes São Eternos



Eu gosto desse filme mas toda vez que vejo essa cena eu morro de rir, não faz sentido.





3 - 007 Contra o Foguete da Morte



007 no espaço de quem foi a ideia? Tentando pegar carona no sucesso de Star Wars, tem até batalha de laser no espaço, como fã do 007 tenho vergonha dessa cena




2 - 007 Contra o Homem da Pistola de Ouro



O pior da cena é o barulhinho de apito quando o carro faz o looping.




Medalha de ouro para pior cena vai para...

1 - Com 007 Viva e Deixe Morrer



Tem uma das piores coreografias de luta do cinema, e o vilão incha, sai voando e explode, melhor vocês assistirem não tem como descrever a cena.








Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. tem um certo tipo de notoriedade, um metafora sobre o pT, mensagens subliminares no caso do vilao explodindo, significa que o governo esta estourando.

    ResponderExcluir
  2. Vc pergunta no início "...quem não gosta?", dos filmes do 007...eu não gosto. Acho-os ruins, roteiros pífios, sem graça...muita gente exalta o "humor" contido nos filmes deles...ora, em matéria de humor em filme de espião, Mike Myers faz isso muito melhor.

    ResponderExcluir