Teorias malucas de fãs sobre filmes famosos

Ao ver um filme você pode aceitar a explicação mais fácil ou pode interpretar de uma outra forma, afinal o ser humano tem a capacidade de analisar a mesma coisa de várias formas diferentes.

Por mais simples que a trama possa parecer, somos dotados de interpretação única, novas idéias e pontos de vista.

Depois de ler essas teorias com certeza você verá esses filmes com outros olhos.


1 - E. T. O Extraterrestre é um Jedi




A tradução é a seguinte:

1. O mestre Yoda é uma pessoa muito conhecida na Câmara do Senado. 
2. Criaturas E.T. estão presentes em Star Wars e pode ser vistas na Câmara do Senado. É razoável admitir então que elas conheçam Yoda. 
3. Uma das criaturas E.T. vieram para a Terra e conheceram um garoto. 
4. O garoto brinca com bonecos de Star Wars, o que é meio estranho. 
5. O E.T. vê um garoto vestido de Yoda no Halloween, e o reconhece. 
6. É razoável admitir que o E.T. pode fazer com que bicicletas e brinquedos voem usando a força… o que significa… que o E.T. é um Jedi!



2 - Harry Potter tem problemas mentais




Harry Potter é na verdade uma criança doente mental e Hogwarts é na verdade uma instituição de tratamento para crianças com doenças mentais. 

Praticamente toda a saga é uma metáfora sobre como lidar com doenças mentais. Todas as mágicas que acontecem no livro são na verdade tentativas de Harry de lidar com a realidade cuja qual ele vive. 



3 - A mãe de Andy em Toy Story é Emily, a antiga dona da boneca Jessie




Jessie foi abandonada por Emily há muitos anos e por isso quer ser exposta em uma vitrine e nunca mais sofrer.

Nesta teoria, o chapéu vermelho de Andy é na verdade o chapéu de Emily. Ela o guardou e deu ao Andy. Em uma reviravolta estranha do destino, Andy também acabou ficando com Jessie.



4 - Luke Skywalker o verdadeiro escolhido 




As pré-sequências de Star Wars apresentam a ideia de um "escolhido" para a saga. Uma pessoa que de acordo com uma velha profecia Jedi "traria equilíbrio para a Força". 

Durante a trilogia mais recente, todos nós acreditamos que o escolhido fosse Anakin. Mas e se Anakin não fosse o escolhido, e sim Luke? De acordo com o livro de referência Jedi, a profecia diz o seguinte: 

"Em tempos de grande desespero, uma criança irá nascer para destruir os Sith e trazer equilíbrio para a Força". 

Apesar de ambos terem destruído Siths, apenas Luke nasceu em uma época de grande desespero.


5 - A Origem, era tudo um sonho?




Você lembra do objeto que Cobb usa para identificar se é um sonho ou não. Muitos se prendem ao fato do peão estar rodando, ou se vai parar, mas dito anteriormente no filme, o "totem" de Cobb é na verdade sua aliança de casamento. Em seus sonhos ele ainda está usando, no mundo real não. E no final do filme… ele não está usando.



6 - Tarzan é irmão de Elsa e Anna, de “Frozen" 




Os pais de Elsa e Anna sofreram um naufrágio e foram parar em uma ilha, onde a mãe das garotas, que estava grávida, deu à luz ao Tarzan. 

Os pais de Elsa e Anna são dados como mortos em “Frozen”, mas ninguém sabe o paradeiro deles. Fãs acreditam que, na ilha, eles teriam construído uma casa na árvore, mas foram comidos por um leopardo, e então Tarzan foi criado por gorilas.



7 - A Boo de “Monstros S.A.” é a bruxa de “Valente” 




Boo viajou no tempo, foi parar no reino de “Brave” e virou uma bruxa.

Segundo teorias de fãs, Boo aprendeu a viajar pelo tempo / espaço com Mike e Sully. Quando mais velha, ela decidiu ir atrás dos amigos monstros, mas acabou indo parar na época de “Valente”. Lá, ela aprendeu a trabalhar com madeira, e isso explica a imagem de Sully em “Valente”. Também explicaria porque a bruxa desaparece toda vez que uma porta fecha.



8 - George Weasley, da série Harry Potter, se torna Willy Wonka 




George Weasley, de Harry Potter, se torna mais tarde no Willy Wonka. O material original sobre a Fantástica Fábrica de Chocolate foi escrito 33 anos antes da série de J. K. Rowling. 

A cena em que Willy tem metade de tudo em seu escritório mostra que ele perdeu sua melhor metade, seu irmão, que morreu.



9 -  Curtindo a Vida Adoidado Ferris Bueller era alter-ego do Cameron




Curtindo a Vida Adoidado seria uma imaginação de Cameron, o qual reproduz seu alter-ego em Ferris Bueller, assim como Tyler Durden, em 'Clube da Luta'. A teoria seria a mesma aplicada para a existência de Marla e Sloane. Além disso, mais tarde Cameron se tornaria o próprio narrador em 'Clube da Luta'.



10 - Coringa é um veterano de guerra




Coringa de Heath Ledger é um veterano de guerra. Sua experiência nos campos de batalha teria causado um terrível transtorno de estresse pós-traumático, que se manifesta no sadismo e violência apresentados pelo vilão. 

Um dos indícios de seus ressentimentos com os militares de uma maneira geral é o momento em que o Palhaço do Crime fala para Harvey Dent (Aaron Eckhart) sobre a possibilidade de explodir um "caminhão cheio de soldados". 

Outra suposta prova do passado do Joker é a habilidade que o vilão exibe com armas de todos os tipos, a perfeição técnica que ele ostenta em seus atos de destruição, suas táticas de combate e a maneira como ele resiste ao interrogatório do Batman, como se tivesse sido treinado para tudo isso.



11 - Pulp Fiction - Tempo de Violência, A alma de Marsellus Wallace está dentro da maleta 




A maleta carrega a alma do gângster Marsellus Wallace. O magnata do crime teria vendido sua alma para o diabo, mas se arrependeu do pacto e a reivindicou de volta. 

Uma suposta evidência disso seria o curativo que o personagem de Ving Rhames usa na nuca, local por onde sua alma teria sido "evacuada". Sendo assim, o objetivo de Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent (John Travolta) é entregar a alma de volta para Marsellus.

Por estarem resgatando um espírito das mãos de satã, eles são protegidos por Deus, o que explica porque eles não foram atingidos por nenhuma bala na cena do tiroteio. Aliás a senha da maleta era "666", o "número da Besta".








Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, já tempo de violência é tão viagem que concordo RS RS.

      Excluir
  2. Harry potter tem problemas mentais?kkkkkkkkk para ne,exclui essa bosta.eh serio

    ResponderExcluir
  3. Harry potter tem problemas mentais?kkkkkkkkk para ne,exclui essa bosta.eh serio

    ResponderExcluir