Warner/DC irá fracassar no cinema?


Parece que novamente a Warner / DC está com problemas, depois da má recepção de Batman V Superman nos cinemas, o diretor de Aquaman James Wan quer pular fora do projeto, ele alega que depois de passar por uma filmagem turbulenta em Velozes e Furiosos 7, quer dirigir um filme menor, ou talvez tenha receios de dirigir Aquaman depois do tombo de Batman V Superman.

Aquaman tem estreia prevista para 27 de julho de 2018.

Alguns repórteres afirmam que Zack Snyder e os executivos da Warner Bros. tiveram sérias brigas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics após o lançamento de Batman vs Superman, e não puderam demitir o diretor de Liga da Justiça para não afetar ainda mais a bilheteria de ‘Batman vs Superman‘.

Na Marvel como nós sabemos, o controle criativo é principalmente de Kevin Feige, que inclusive teve alguns problemas com Joss Whedon na produção de Vingadores: Era de Ultron, já na Warner/DC, dá total liberdade para seus diretores e isso não está dando muito certo, talvez seja por isso que James Wan quer pular fora de Aquaman por que a Warner quer frear essa tal liberdade já que não deu certo em Batman V Superman.


De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Seth Grahame-Smith não irá mais fazer sua estreia com o filme do Flash estrelado por Ezra Miller. Os motivos apontados pelo site é que Seth, estaria se afastando do projeto devido “diferenças criativas”.

The Flash está agendado para estrear dia 03 de Março de 2018.


Por outro lado Mulher-Maravilha  (Wonder Woman) teve sua estreia adiantada para 23 de Junho de 2017, e de acordo com algumas fontes, depois da má recepção de Batman V Superman, o roteiro do filme teve um leve toque de humor.


Assim como Esquadrão Suicida, que de acordo com as más línguas passou por refilmagem para ter um pouco de humor, depois que a Marvel colocou esse padrão nos filmes de heróis é o que público quer ver.

Tropa dos Lanternas Verdes até o momento tem grandes chances de ser dirigido por George Miller, que quase dirigiu o filme da Liga da Justiça na década de 90.

Parece que a Warner/DC está com um problemão nas mãos, o que aumenta a pressão de Esquadrão Suicida que fica com a obrigação de fazer bonito no cinema, e a Mulher Maravilha que ano que vem, não vai poder deixar a “peteca cair”, ou então tudo irá por água a baixo, que nem Aquaman irá aguentar.

Torço para que tudo dê certo, quanto mais heróis nos cinemas melhor.

Liga da Justiça – Parte 1 (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.


Liga da Justiça – Parte 2 (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.


Curiosidades sobre MAD MAX o filme mais irado da década de 80



Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário