Pular para o conteúdo principal

Critica Esquadrão Suicida

Por: Ulisses Silva


Nota: 7

Algumas criticas referente ao filme estão sendo exageradas, o filme com certeza não é a melhor adaptação de história em quadrinhos, porém também não é a pior, tem seus defeitos? Têm, porém tem mais qualidades do que defeitos.

A trama é a mesma vista em todos os outros filmes de heróis, Homem de Aço, Vingadores, Guardiões da Galáxia, etc... o vilão quer dominar o mundo, nesse caso uma bruxa libertada por uma arqueóloga que possuí o corpo dela e tenta construir uma máquina para destruir tudo.

Até então uma trama que todos sempre vemos e estamos acostumados, o começo do filme é um pouco lento, contando um pouco de cada personagem com flashbacks longos e desnecessários, mas depois que o filme engata a quinta marcha, ele acelera e fica bastante dinâmico, com ótimas cenas de ação e a interação dos personagens funciona perfeitamente.



O personagem principal é a Arlequina e o Pistoleiro, o resto serve apenas de coadjuvante, o Crocodilo chega em certo momento, que você esquece que ele está no filme, podia ter sido mais aproveitado, as cenas da Arlequina e Coringa são as melhores a interação dos dois não tem igual, apesar do Coringa ter sido o grande astro da campanha de marketing do filme, ele não aparece nem meia hora no filme todo, a comparação com Jack Nicholson e Heath Ledger é inevitável, Jared Leto faz um Coringa apenas razoável, culpa do diretor/roteirista, que escreveu um Coringa "gangstar", que pode ser consertado em futuras aparições. Ainda acredito no Coringa de Jared Leto.



Na minha opinião o grande destaque do filme fica por conta da Viola Davis, faz uma Amanda terrível, medonha, ameaçadora, que convence o governo a juntar um bando de vilões barra pesada, para conter ameaças como o Apocalipse, apesar do filme não entregar o que prometeu nos trailers e campanha promocional, o que nós vemos é um ótimo filme de ação, porém a expectativa do filme era tão grande que alguns fãs e críticos talvez tenham ficado decepcionados, e negativaram o filme, Caça Fantasmas por exemplo a expectativa era tão baixa mais tão baixa, que quando o filme saiu mesmo sendo muito ruim, recebeu criticas positivas.

Esquadrão Suicida tem um saldo positivo por boa parte dos fãs, não é o filme que vai fazer a DC subir aos céus, não é o filme que será unânime entre critica e público, contudo agrada, empolga e diverte.










Comentários

  1. Normal, entretenimento, fantástico de suspense . Ver em boa qualidade recomendar aqui Assistir Esquadrão Suicida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.