Atores que quase foram Wolverine no cinema


Antes de interpretar Wolverine, Hugh Jackman era um mero desconhecido no mundo todo, depois de ganhar o papel do mutante mais famoso dos X-Men, ganhou na loteria, de alguns trocados de salário, viu seu cachê chegar a incríveis 20 milhões de dólares por X-Men Origins: Wolverine, e ficou conhecido mundialmente, porém ele não foi a primeira opção do estúdio, veja alguns atores que quase foram Wolverine no cinema.

Bob Hoskins



Em 1989, Carolco Pictures planejava um filme dos X-Men. O escritor e editor Chris Claremont escreveu um roteiro, ele e seu chefe Stan Lee quase assinaram com James Cameron para produzir e Kathryn Bigelow para dirigir. A primeira escolha de Claremont para Wolverine era o ator britânico Bob Hoskins. Esse mesmo o Mario do péssimo filme Super Mario Bros. Resumindo, a Carolco faliu o filme nunca saiu do papel, graças a Deus.


Keanu Reeves



Reeves era considerado para o papel de Wolverine, quando Bryan Singer começou a desenvolver X-Men em 1999. E assim como o personagem, Reeves é canadense. Mas talvez a pessoa mais oposta a Reeves como Wolverine era o próprio Reeves. Em 1999, ele disse à revista Australian Rip It Up que, embora ele tivesse se encontrado com o diretor, ele não era a pessoa certa para o papel apesar de amar os quadrinhos.


Mel Gibson



Por volta de 1997, o estúdio por trás de X-Men queria Gibson como o mutante,  Em 2014, vazou na internet os esboços do visual do filme que teria tido Mel Gibson como Wolverine.




Dougray Scott



Após ter sido anunciado que o ator australiano era o principal vilão em Missão: Impossível 2, ele foi escalado como Wolverine no primeiro X-Men. Devido aos atrasos nas filmagens de MI: 2 Scott teve que sair de X-Men , e Jackman pegou o papel.


Russell Crowe



Crowe, havia acabado de filmar Gladiador e rejeitou o papel pois achava os personagens muito semelhantes.


Glenn Danzig



Houve várias tentativas abortadas em X-Men nos anos 80 e 90, e os produtores por trás de um deles seriamente considerava lançar o Deus do metal Glenn Danzig , o vocalista dos Misfits e sua própria banda, Danzig. Faz sentido: Danzig é baixo, musculoso. Danzig em última análise, pulou fora por que filmar um grande filme significaria manter sua banda fora da estrada por um período longo.


Viggo Mortensen



Na época foi oferecido a ele o papel de Aragorn em Senhor dos Anéis e Wolverine, ele aceitou fazer Senhor dos Anéis, apesar de Senhor dos Anéis ser melhor, com Wolverine ele teria ganhado mais dinheiro.

Trailer legendado do filme Logan










Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário