Curiosidades sobre Velozes e Furiosos


1 - As franquias Velozes e Furiosos e X-Men liberaram, frequentemente, suas mesmas sequências no mesmo ano: 

X-Men 2 (2003) e + Velozes + Furiosos (2003); 

X-Men: O Confronto Final (2006) e Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (2006); 

X-Men Origens: Wolverine (2009) e Velozes & Furiosos 4 (2009); 

X-Men: Primeira Classe (2011) e Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011);

Wolverine: Imortal (2013) e Velozes & Furiosos 6 (2013). 

Velozes & Furiosos 7 estava previsto para ser lançado em 2014, mesmo ano do lançamento de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), no entanto, após a morte de Paul Walker o longa foi adiado para 2015.

Velozes e Furiosos 8 2017, Logan 2017, (coincidência?).





2 - Antes do inicio da produção do primeiro filme as atrizes Michelle Rodriguez e Jordana Brewster não tinham sequer uma carteira de habilitação.




3 - The Rock não estava escalado para ser o policial Hobbs, mas por conta da ideia de alguns fãs do Facebook, ele resolveu falar com os produtores e até hoje temos Dwayne “The Rock” Johnson na franquia. Sua entrada reacendeu a série de filmes. Outra coisa bem engraçada é que o papel originalmente seria do velhinho Tommy Lee Jones, já imaginou?




4 - Já existia um filme com o mesmo título, o filme é de 1955 que contava a história de um casal criminoso, John Ireland e Dorothy Malone. Eles fugiam com seu carro e vivam muitas aventuras. Roger Corman possuía os direitos do filme e por conta disso, a Universal teve que fazer um acordo para a passagem do nome.

5 – A casa do traficante Verone em +Velozes + Furiosos pertenceu ao ator Sylvester Stallone na vida real.

6 – Em +Velozes + Furiosos o primeiro carro que Bryan (Paul Walker) dirige pertencia ao próprio ator que sempre foi um apaixonado por velocidade e fazia questão de escolher os carros do filme.

7 - Para fazer uma pequena aparição em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Vin Diesel pediu que a Universal abrisse mão dos direitos de Riddick, que o ator queria produzir de forma independente. A proposta foi aceita, pois o terceiro Velozes vinha sendo mal recebido nos testes de público.



8 - Foram feitos diversos testes para decidir quem ocuparia o lugar de Brian O’Connor no filme. Mark Wahlberg, Christian Bale e até Eminem foram considerados, mas ao final o papel acabou sendo de Paul Walker








Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário