Pular para o conteúdo principal

As Maiores bilheterias do ano 2000


Há 20 anos atrás o top 10 de maiores bilheterias era bem diferente dos de hoje em dia, muitos desses filmes se fossem lançados hoje em dia, talvez não entrassem nem no top 20, o público mudou, o que manda no top 10, são filmes baseados em super heróis e continuações milionárias.

A seguir as maiores bilheterias de 20 anos atrás.


1º Missão Impossível 2


 A continuação do sucesso de 1996, rendeu mais de $ 549 milhões de dólares no mundo todo.

2º Gladiador


A história do soldado que virou escravo, depois gladiador e desafio um império para ter sua vingança, nessa ou na próxima vida, faturou alto $ 457 milhões no mundo todo e 5 Oscars, incluindo melhor filme e melhor ator.

3º Náufrago


$ 427 milhões de dólares no mundo todo, hoje em dia um filme com um personagem e uma bola de volei presos em uma ilha, não levaria multidões aos cinemas.


4º Do Que as Mulheres Gostam


Essa comédia simples e bobinha foi a quarta maior bilheteria do ano 2000, faturando $ 374 milhões no mundo todo.

5º Dinossauro


Época em que filmes de computação gráfica ainda estavam caminhando aos poucos, Dinossauros faturou $ 356 milhões.

6º O Grinch


É o tipo de filmes que hoje em dia nunca ficaria no top 10, O Grinch rendeu mais de $ 345 milhões de dólares no mundo todo.

7º Entrando Numa Fria


Quem diria que uma das maiores bilheterias do grande Robert De Niro seria uma comédia, $ 330 milhões de dólares no mundo todo.

8º Mar em Fúria


Baseado em uma história real o filme rendeu no mundo todo $ 328 milhões de dólares.

9º X-Men


É galera, essa época filmes baseados em heróis mal entrava no top 10, X-Men fez $ 296 milhões no mundo todo.

10º Revelação


O diretor Robert Zemeckis teve que fazer uma pausa de 6 meses em Náufrago para Tom Hanks perder mais de 10 kg para filmar a segunda parte do filme, nesse tempo ele dirigiu Revelação e entrou no top 10 duas vezes, o filme faturou $ 288 milhões de dólares.

e assim fechamos nosso top 10 do ano 2000

11º Todo Mundo em Pânico $ $ 277 milhões mundialmente

12º As Panteras $ 259 milhões mundialmente 

13º  Erin Brockovich $ 257 milhões mundialmente 

14º Corpo Fechado $ 248 milhões no mundo todo

15º 60 Segundos $ 232 milhões no mundo todo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.