Atores que recusaram papéis milionários

Por: Ulisses Silva


Já imaginaram o filme Senhor dos Anéis com Sean Connery interpretando o mago cinzento? John Travolta como Forrest GumpWill Smith em Matrix?

Fiz uma pequena lista de alguns atores que recusaram papéis milionários, por "N" motivos, conflito de agendas, falta de visão, não entenderam o roteiro, alguns atores acabaram rejeitando personagens de grande sucesso no cinema. 

Confira agora os atores que recusaram papéis, que marcaram toda uma geração.


1 - Sean Connery 



Recusou o personagem de Morpheus em Matrix por que disse que não entendeu o roteiro e depois disse "não" para interpretar Gandalf, mesmo sendo oferecido 15% da bilheteria, detalhe os 3 filmes sem contar o Hobbit renderam mais de 3 bilhões façam as contas.




2 - Will Smith 



Recusou o papel de Neo em Matrix por que achou que o filme ia ser um fracasso preferiu ir fazer As Loucas Aventuras de James West, sua esposa aparece nas continuações como a personagem Niobe.
Obs.: Will também recusou o papel em Django Livre.




3 - Sylvester Stallone 



Recusou Seven e Duro de Matar, George Lucas declarou certa vez que o ator foi considerado para o papel de Han Solo, em "Star Wars", Kurt Russel também estava brigando pelo papel que acabou com o Harrison Ford. (AL Pacino Recusou o papel).


4 - Daryl Hannah 



Recusou Uma Linda Mulher que transformou Julia Roberts em estrela e Daryl Hannah, quem é essa mesmo?



5 - John Travolta 



Recusou o papel principal em Forrest Gump, sem comentários.




6 - Tom Selleck 



Não quis fazer Indiana Jones preferiu fazer o seriado Magnum, no último filme o senhor Ford recebeu $20 milhões pelo papel, imagina você em casa sem fazer nada, te ligam e falam – vamos fazer mais um Indiana Jones estou transferindo $20 milhões de dólares para sua conta, perdeu Tom Selleck.




7- Mel Gibson



Leu o roteiro de Gladiador e disse que parecia muito com seu Coração Valente, não quis fazer, sorte do Russell Crowe levou um Oscar pelo filme.




8 - David Boreanaz 



Recusou o papel de Batman, em Batman Begins, fazer o Batman é como ganhar na loteria, de uns trocados por filme Christian Bale passou a ganhar $20 milhões, de um kitnet foi para uma mansão, ninguém normal recusa um papel desses.  

Menção especial para 

Bill Murray que quase foi o Batman no filme de
1989 e

Dustin Hoffman que quase foi o Rambo


  

Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário