Universo DC Crise no cinema

Por Ulisses Silva



Agora que todo fã da DC Comics esta animado por que finalmente a Warner colocou ordem na casa, percebemos algo, a Marvel Studios tem o Kevin Feige como supervisor, consultor e quem da a palavra final de todos os filmes ligado ao universo Marvel, (tanto é que como fanático por Star Wars todo filme Marvel ele coloca uma homenagem, por exemplo, último Vingadores, Ultron corta o braço do personagem Ulysses, Thor 2 Loki corta a mão dele em uma ilusão, Homem de Ferro 3 no final do filme, Guy Pearce tem o braço cortado, Capitão América 2 - O Soldado Invernal em uma cena de flashback, vemos que Bucky perde o braço).

Fugi do assunto, a ta a crise na DC Comics, então ela esta de qualquer jeito, todos os projetos estão sendo tratados de forma individual, o que me preocupa é que sem alguém tomando as decisões finais, fique com erro de continuidade de um filme para outro, como aconteceu com o Universo dos filmes X-men na Fox, não tem como o filme X-men 1, 2 e 3 serem continuações do X-Men Primeira Classe, tanto é que fizeram um reset no último filme, ou seja tudo que vimos não aconteceu (tão me tirando como otário né, maldita Fox).

O Universo da DC  Comics corre esse risco de vermos um filme do Aquaman que não tem nada haver com o do Flash ou do Esquadrão Suicida, o qual está sendo filmado antes do lançamento do aguardado Batman Vs Superman A Origem da Justiça, na minha opinião a Warner está desculpe o palavreado jogando merda no ventilador, atirando para todos os lados, o que der certo continua.

Entre os envolvidos estão presidente de desenvolvimento criativo e produção Greg Silverman, vice-presidente executivo Jon Berg, produtor Charles Roven, Presidente da DC Comics Entertainment  Diane Nelson e o roteirista e diretor de criação da DC Comics Geoff Johns, muita gente dando palpite não é um bom sinal.

A DC comics/Warner, já tem filmes agendados até 2020, porém não tem roteiro, elenco, diretor, NADA, vamos ver os próximos capítulos desta temível saga, tomara que de tudo certo meu coração não aguenta outro filme tipo "Lanterna Verde"  ou "Mulher Gato".

Promoção Bluray trilogia Batman imperdível clique aqui 







Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. senna88909119 maio, 2015

    os caras da dc parecem perdidos, mas vejo q as series tao indo bem. Vamos ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acredito na DC, tudo irá mudar ano que vem se batman v superman der sucesso, mas se não der cabeças irão rolar na warner rs rs rs

      Excluir
  2. Ainda bem que você está completamente errado amigo. Mesmo Esquadrão Suicida não sendo isso tudo, o Universo DC começou muito bem e com uma linha bem contínua.

    ResponderExcluir