Pular para o conteúdo principal

Conheça as Mortes Mais Traumáticas de Guerra dos Tronos

Por: Ulisses Silva


A primeira temporada foi a mais leve, registrou apenas 58 mortos.


Na segunda temporada, tivemos a grande batalha em Blackwater que custou a vida de dezenas de personagens. No total, ao longo de toda a temporada, 130 personagens morreram nos episódios.

A terceira Temporada de "A Guerra dos Tronos" ficou marcada pelo nono episódio, o "Casamento Vermelho" ("Red Wedding"), no qual Robb Stark, Catelyn Stark, Talissa Stark e o lobo Greg Wind perderam a vida. Mas durante toda a temporada, 86 personagens morreram.

A quarta temporada foi a mais violenta: no total, 182 mortes – 86 só na batalha de Castle Black.

Abaixo as mortes mais traumáticas para os fãs:



1 -  Robert Baratheon

Morto por um javali

Sentimento do Público: Dúvida - "O que? O Rei já morreu? Assim? Um Javali?"

Sua morte foi o estopim para o incio da Guerra dos Tronos, palmas para Cersei que convenceu seu primo idiota a dar um vinho “batizado” para o Rei.




2 - Eddard (Ned) Stark

Decapitado

Sentimento do Público: Confusão - "Como assim o personagem principal morre na primeira temporada? Nunca vi isso, é sério?"

Novamente culpa da Cersei, porém se Ned Stark não tivesse aberto a boca sobre os filhos incestuosos dela, talvez estivesse vivo.




3 - Catelyn Stark

Garganta cortada

Sentimento do Público: Surpresa - "Meia hora de boca aberta depois que o episódio acaba."

Por essa ninguém esperava, foi dessa para melhor em uma das cenas mais chocantes da 3º temporada, no livro Guerra dos Tronos, a Catelyn Stark ressuscita como Lady Stoneheart, os produtores disseram que não irá acontecer na série, #tragamCatelynStarkdevolta.




4 - Khal Drogo

Morto por uma infecção

Sentimento do Público: Apreensão - "Agora que eles vão ter um filho ele não pode morrer"

O mais forte dos guerreiros não deu atenção a um “cortizinho”, que infeccionou e levou ele a morte, se na época existe merthiolate ou mercúrio.




5 - Robb Stark

Assassinado em um casamento

Sentimento do Público: Raiva - "Que cara burro o que ele achou que ia acontecer?"

Sempre cumpra suas promessas de casamento, ao invés disso foi esfregar a esposa grávida na cara de Walder Frey, claro que ele não gostou nada disso e preparou uma recepção inesquecível.




6 - Joffrey

Envenenado

Sentimento do Público: Alivio - "Foi tarde seu FDP, até que enfim." E fogos, comemoração, alegria e festa no universo inteiro.

Todo fã da série adorava odiar ele, mas a galera do reino exceto sua mãe, o queria morto, até seu avô deve ter ficado feliz com sua morte.




7 - Oberyn Martell

Cabeça esmagada

Sentimento do Público: "Puta que pariu"

Essa morte foi nojenta, ele mereceu morrer por que foi muito burro, já tinha ganho a batalha era só finalizar, porém cismou que o Montanha tinha que admitir ter matado sua irmã, nunca de bobeira para o Montanha.




8 - Sandor Clegane O Cão de Caça

Sentimento do Público: Compreensão - "Agora que eu estava começando a gostar dele, ele morre."

Particularmente eu achava um dos melhores personagens de Guerra dos Tronos, e teve uma das piores mortes da série, depois de ter sido mortalmente ferido, Arya Stark recusa o pedido de seu companheiro para acabar com ele e vai embora, deixando-o morrer.




9 - Jon Snow

Esfaqueado pela patrulha da noite

Sentimento do Público: Ódio - "Malditos sejam roteiristas, malditos, por que não levaram a Sansa mosca morta."

Esse era óbvio, ele deu poder a um cara que declaradamente odiava ele, e levando em consideração que todo mundo estava puto com aquela história dos selvagens irem para lá, e como só tem assassinos, ladrões, e estupradores, era para ele ter tomado mais cuidado, nunca confie em ninguém.




10 - Stannis Baratheon

Sentimento do Público: Desprezo - "Depois que você matou sua filha, você merecia coisa pior."

Morreu pelo ego, sem cavalos, comida, forças e com mais da metade de seu exército indo embora, continuou com sua teimosia de ir para a guerra com uma força maior que a dele, no final sua filha, esposa, e ele mesmo morreu em vão.
E finalmente Brienne de Tarth teve sua vingança contra Stannis.


Siga no Twitter @SoFilmesManiaco



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.