Os Seriados de Maior Audiência de Todos os Tempos


Todos os anos as séries americanas brigam por audiência, e é fato que alguns seriados são tão querido pelo público, que seu último episódio vira uma comoção, um grande evento, parando todos os EUA em frente a tela da TV, algumas deram audiência superiores ao super bowl o maior evento esportivo da Tv americana, a seguir as maiores audiência do Serie finale, o último episódio, que encerra toda uma vida.

10 - Home Improvement



Exibição: 1991 - 1999 (8 Temporadas - 204 episódios) 



Acompanhava a vida da família Taylor e do misterioso vizinho Wilson, lançou a carreira do comediante Tim Allen.

Último Episódio da série: 35.5 milhões de espectadores
 




9 - Family Ties - Caras e Caretas



Exibição: 1982 - 1989 (7 Temporadas - 168 episódios) 


Os pais, ex-hippies e de esquerda, tinham problemas com seu filho mais velho, republicano e conservador. O jovem careta, interpretado pelo eterno Marty McFly, Michael J. Fox, era a representação perfeita do choque de culturas vivido nos anos 80.

Último Episódio da série: 36.3 milhões de espectadores
 




8 - All In The Family - Tudo em Família



Exibição: 1971 - 1979 (9 Temporadas - 210 episódios) 

O seriado levou para a telinha temas que, até então, eram tabus na TV estadunidense – racismo, homossexualidade, feminismo, entre outros.

Último Episódio da série: 40.2 milhões de espectadores
 




7 - The Cosby Show 



Exibição: 1984 - 1992 (8 Temporadas - 202 episódios) 

Acompanhava as desventuras diárias dos Huxtable, família afro-americana de classe média que vivia no Brooklyn, em Nova York

Último Episódio da série: 44.4 milhões de espectadores
 




6 - Magnum



Exibição: 1980 - 1988 (8 Temporadas - 162 episódios) 

O seriado teve dois finais um que os fãs odiaram por que o detetive morre no final, a emissora voltou atrás, tirou Magnum de um coma e produziu outros 12 episódios. O segundo final teve 50 milhões de espectadores e um final feliz.

Último Episódio da série: 50.7 milhões de espectadores
 




5 - Friends 



Exibição: 1994 - 2004 (10 Temporadas - 236 episódios) 

Depois de 10 anos Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe, deram seu adeus.

Último Episódio da série: 52.5 milhões de espectadores
 




4 - Seinfeld 



Exibição: 1989 - 1998 (9 Temporadas - 180 episódios) 

No último episódios vários personagens aparecem testemunhando no tribunal sobre o infame quarteto do seriado, que foram acusados de não prestarem ajuda a uma vitima de assalto.

Último Episódio da série: 76.3 milhões de espectadores
 




3 - O Fugitivo



Exibição: 1963 - 1967 (4 Temporadas - 120 episódios) 

O episódio final  “O Julgamento”, dividido em duas partes, encerra a trajetória de Kimble, dando ao público uma conclusão.

Último Episódio da série: 78 milhões de espectadores
 




2 - Cheers 



Exibição: 1982 - 1993 (11 Temporadas - 270 episódios) 

A série girava em torno dos clientes regulares de um bar de Boston chamado Cheers. Essas pessoas compartilhavam as histórias de seus dias uns com os outros enquanto bebiam ou trabalhavam neste bar em que todos sabiam o nome de todos.

Último Episódio da série: 80.4 milhões de espectadores
 




1 - M*A*S*H 



Exibição: 1972 - 1983 (11 Temporadas - 256 episódios) 

O episódio final foi visto por 79.2% das famílias norte-americanas.
A série girava em torno de um grupo de funcionários de um hospital militar, o Mobile Army Surgical Hospital (MASH). Esse hospital atendia feridos da Guerra da Coréia.

Último Episódio da série: 105.9 milhões de espectadores
 


Fontes: NY Daily NewsExaminer; USA Today; Reuters;Business Insider

Curiosidades:


 - A série televisiva mais assistida de todos os tempos foi Baywatch, de acordo com o livro dos recordes, a série que ficou conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, foi ao ar entre os anos de 1989 e 2001 e, segundo o Guinness, chegou a ser assistida por cerca de 1,1 bilhão de pessoas por semana em mais de 140 países ao redor do mundo - o único continente para onde Baywatch não foi transmitida foi a Antártida.

- O seriado A Gata e o Rato em sua terceira temporada, o casal principal que todos os episódios estavam brigando e que o público sempre torcia para ficar junto, finalmente vai para a cama. O episódio se transformou em grande acontecimento alcançando a marca de 44% de audiência, o que significa ter sido assistido por 60 milhões de pessoas.

- Em 17 de Fevereiro de 2000 o seriado Plantão Médico teve uma audiência – 39.4 milhões episódio em que a personagem Lucy Knight morre.    



- No seriado Spin City, episódio de despedida de Michael J. Fox que precisou se afastar da produção devido a seus problemas de saúde com mal de Parkinson, foi visto por nada mais nada menos que 32,8 milhões de pessoas.

- O episódio de Dallas “Who Done It?”, que revela quem alvejou J.R., o famoso cliffhanger de 1980, recebeu a mais alta audiência residencial até àquela altura com mais de 90 milhões de norte-americanos a sintonizarem no canal de televisão para saberem a resposta.






Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Your website content is impressive and magnificent, I would like to say your website is also superb.Please explore our remarkable and valuable website
    Packers And Movers bengaluru to Hyderabad
    Packers And Movers Chikkalasandra bengaluru
    Packers And Movers Bangalore claim to be the #best packers and movers Bangalore offering premium administrations and fulfilling each client that has benefited our administrations.

    ResponderExcluir
  2. Congratulations! You are an amazing writer and a beautiful fashionista! �� Love your story about jumping on two. I’m going to put that quote on my wall!
    Packers And Movers Hyderabad
    Packers And Movers Hyderabad to Noida
    Packers And Movers Hyderabad to Guntur
    Packers And Movers Hyderabad to Muzaffarpur

    ResponderExcluir