Atores de sucesso que fracassaram em Hollywood


Alguns artistas falam que é mais fácil chegar ao topo do que se manter nele, isso vale para atores, cantores, apresentadores artistas em geral, de certa forma é verdade.

Quantos atores em Hollywood conseguiram se manter? Alguns conseguiram ficar no topo vários anos até que a carreira entrou em declínio, porém mesmo assim ainda tem certo prestígio em Hollywood, como por exemplo John Travolta, e tem outros que se mantém no topo até hoje como Tom Cruise

E tem a galera que fez grande sucesso, todos pensaram que iria ser um astro ou estrela da nova geração e o sucesso durou apenas um ano ou um pouco mais e por algum motivo, sumiu dos holofotes, ou então foi parar no mercado de home e vídeo.

A seguir alguns atores que foram apenas “fogo de palha”, fizeram muito sucesso chegaram ao topo e desceram ladeira abaixo ficando apenas na promessa.

Alicia Silverstorne



Em meados da década de 90, quando o filme As Patricinas de Beverly Hills foi um sucesso inesperado, ela virou a nova namoradinha da América, era ídolo de 11 em cada 10 jovens americanos, estava no topo e foi estrelar Batman e Robin como Batgirl, alguns dizem que foi a maldição dos filmes do Batman, porém depois disso sua carreira afundou igual ao Titanic, ela anda fazendo uma média de dois a três filmes por ano, mas nada relevante a último trabalho foi King Cobra, isso mesmo sobre uma cobra gigante.


Chris O'Donnell



Outro que foi afetado pela maldição do Batman, foi uma revelação no final dos anos 90 sendo cotado como novo galã, fez uma bomba atrás da outra e atualmente encontra sobrevida no seriado NCIS: Los Angeles.


Orlando Bloom



O que falar do cara mais sortudo de Hollywood ou talvez azarado.
Ele simplesmente foi escalado para duas das maiores franquias do mundo, Senhor dos Anéis pegou um dos papéis mais cobiçados da década e logo depois embarcou em Piratas do Caribe também grande sucesso, estrelou Tróia ao lado de Brad Pitt, então o que aconteceu?

Ele não se destacou em nenhum dos filmes, Tróia Brad Pitt e Eric Bannar ofuscaram ele, em Piratas do Caribe Johnny Depp roubou a cena, Senhor dos Anéis ficou a sombra de Aragorn e Frodo, sua grande chance foi em Cruzada onde estrelou o filme sozinho, resultado? Fracasso.
Hoje em dia ele é apenas lembrado como Legolas.


Mira Sorvino



Depois de ganhar o Oscar por A Poderosa Afrodite de Wood Allen, fez péssimas escolhas, logo em seguida fez Mutação filme de barata gigante (eca), depois a bobeira de ação Assassinos Substitutos, talvez tenha sido a maldição do Oscar, porém péssimas escolhas jogaram sua carreira no lixo, atualmente tem sobrevida em filmes que ninguém vê.


Cuba Gooding Jr.



Em 1996 fez Jerry Maguire com Tom Cruise e roubou a cena, ganhou o Oscar, o filme foi sucesso de critica e público, começou a fazer monte de filmes de ação besta, "Suando Frio", "Instinto", não deu certo então entrou no ramo da comédia e foi pior ainda, Cruzeiro das Loucas, Neve Para Cachorro, Norbit e por aí vai, atualmente está no seriado American Crime Story.


Mark Hamill



O eterno Luke Skywalker de Star Wars - Guerra nas estrelas, era um total desconhecido fazendo pontas em seriados de TV, até que ganhou um dos papéis mais importantes do cinema, se transformou no ator mais famoso do mundo na época, mas por uma jogada do destino nunca mais conseguiu emplacar um único sucesso, vivendo de aparecer em eventos de Star Wars, pontas em séries e filmes B, e dublando desenhos animados mais conhecido como a voz do Coringa dos desenhos do Batman, agora com mais de 60 anos tem uma segunda chance ao reprisar Luke Skywalker nos novos filmes de Star Wars.


Sam Worthington



Tirou a sorte grande dentre milhares de candidatos em 2007, conseguiu o papel principal em Avatar de James Cameron, até o momento o filme de maior bilheteria da história, e assim como Mark Hamill, Sam Worthington não conseguiu manter o status de super astro e ficou apenas na promessa e é apenas lembrado como Jake Sully de Avatar.


Elenco de Crepúsculo / Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner



O filme foi um grande sucesso nos cinemas, os 5 filmes faturaram mais de três bilhões de dólares só nos cinemas, porém mais de 3 anos depois do último filme, os 3 atores principais Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner não conseguiram emplacar um único sucesso e atualmente tem suas carreiras em declínio, Taylor Lautner pode ser visto ultimamente no péssimo filme Ridiculous 6 com Adam SandlerKristen Stewart e seu American Ultra foi um dos maiores fracassos de 2015, Robert Pattinson e o filme Mapa Para as Estrelas rendeu um pouco mais de um milhão de dólares isso no mundo todo.


Alguns desses atores são bons e mereciam, na verdade merecem uma carreira melhor, contudo Hollywood é cruel, e parece que existe um tempo para o ator/atriz se estabelecer depois de um grande sucesso, em média 2 anos para fazer alguns filmes que estabeleçam ele ou ela como um astro, passou esse tempo dificilmente consegue o status de grande super astro, ficando apenas na promessa. 

Qual outro ator/atriz que vocês acham que ficaram apenas na promessa, fizeram sucesso e sumiu rápido, comente aí embaixo.






Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O filme Cruzada é bacana, mas é muito longo.
    Cuba Gooding Jr. fez um bom filme de drama, Homens de Honra, mas depois como está na lista, deu um tiro no próprio pé fazendo comédia. =/

    ResponderExcluir
  2. Esse site "Filmes Maniacos" é muito depressivo, só fala de atores que fracassaram, e reclamam de filmes, eu sei que tem atores que fracassaram, mas, puxa vida, espero que esse site seja um pouco (muito) mais alegre esse ano.

    ResponderExcluir