Pular para o conteúdo principal

Atores de sucesso que fracassaram em Hollywood


Alguns artistas falam que é mais fácil chegar ao topo do que se manter nele, isso vale para atores, cantores, apresentadores artistas em geral, de certa forma é verdade.

Quantos atores em Hollywood conseguiram se manter? Alguns conseguiram ficar no topo vários anos até que a carreira entrou em declínio, porém mesmo assim ainda tem certo prestígio em Hollywood, como por exemplo John Travolta, e tem outros que se mantém no topo até hoje como Tom Cruise

E tem a galera que fez grande sucesso, todos pensaram que iria ser um astro ou estrela da nova geração e o sucesso durou apenas um ano ou um pouco mais e por algum motivo, sumiu dos holofotes, ou então foi parar no mercado de home e vídeo.

A seguir alguns atores que foram apenas “fogo de palha”, fizeram muito sucesso chegaram ao topo e desceram ladeira abaixo ficando apenas na promessa.

Alicia Silverstorne



Em meados da década de 90, quando o filme As Patricinas de Beverly Hills foi um sucesso inesperado, ela virou a nova namoradinha da América, era ídolo de 11 em cada 10 jovens americanos, estava no topo e foi estrelar Batman e Robin como Batgirl, alguns dizem que foi a maldição dos filmes do Batman, porém depois disso sua carreira afundou igual ao Titanic, ela anda fazendo uma média de dois a três filmes por ano, mas nada relevante a último trabalho foi King Cobra, isso mesmo sobre uma cobra gigante.


Chris O'Donnell



Outro que foi afetado pela maldição do Batman, foi uma revelação no final dos anos 90 sendo cotado como novo galã, fez uma bomba atrás da outra e atualmente encontra sobrevida no seriado NCIS: Los Angeles.


Orlando Bloom



O que falar do cara mais sortudo de Hollywood ou talvez azarado.
Ele simplesmente foi escalado para duas das maiores franquias do mundo, Senhor dos Anéis pegou um dos papéis mais cobiçados da década e logo depois embarcou em Piratas do Caribe também grande sucesso, estrelou Tróia ao lado de Brad Pitt, então o que aconteceu?

Ele não se destacou em nenhum dos filmes, Tróia Brad Pitt e Eric Bannar ofuscaram ele, em Piratas do Caribe Johnny Depp roubou a cena, Senhor dos Anéis ficou a sombra de Aragorn e Frodo, sua grande chance foi em Cruzada onde estrelou o filme sozinho, resultado? Fracasso.
Hoje em dia ele é apenas lembrado como Legolas.


Mira Sorvino



Depois de ganhar o Oscar por A Poderosa Afrodite de Wood Allen, fez péssimas escolhas, logo em seguida fez Mutação filme de barata gigante (eca), depois a bobeira de ação Assassinos Substitutos, talvez tenha sido a maldição do Oscar, porém péssimas escolhas jogaram sua carreira no lixo, atualmente tem sobrevida em filmes que ninguém vê.


Cuba Gooding Jr.



Em 1996 fez Jerry Maguire com Tom Cruise e roubou a cena, ganhou o Oscar, o filme foi sucesso de critica e público, começou a fazer monte de filmes de ação besta, "Suando Frio", "Instinto", não deu certo então entrou no ramo da comédia e foi pior ainda, Cruzeiro das Loucas, Neve Para Cachorro, Norbit e por aí vai, atualmente está no seriado American Crime Story.


Mark Hamill



O eterno Luke Skywalker de Star Wars - Guerra nas estrelas, era um total desconhecido fazendo pontas em seriados de TV, até que ganhou um dos papéis mais importantes do cinema, se transformou no ator mais famoso do mundo na época, mas por uma jogada do destino nunca mais conseguiu emplacar um único sucesso, vivendo de aparecer em eventos de Star Wars, pontas em séries e filmes B, e dublando desenhos animados mais conhecido como a voz do Coringa dos desenhos do Batman, agora com mais de 60 anos tem uma segunda chance ao reprisar Luke Skywalker nos novos filmes de Star Wars.


Sam Worthington



Tirou a sorte grande dentre milhares de candidatos em 2007, conseguiu o papel principal em Avatar de James Cameron, até o momento o filme de maior bilheteria da história, e assim como Mark Hamill, Sam Worthington não conseguiu manter o status de super astro e ficou apenas na promessa e é apenas lembrado como Jake Sully de Avatar.


Elenco de Crepúsculo / Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner



O filme foi um grande sucesso nos cinemas, os 5 filmes faturaram mais de três bilhões de dólares só nos cinemas, porém mais de 3 anos depois do último filme, os 3 atores principais Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner não conseguiram emplacar um único sucesso e atualmente tem suas carreiras em declínio, Taylor Lautner pode ser visto ultimamente no péssimo filme Ridiculous 6 com Adam SandlerKristen Stewart e seu American Ultra foi um dos maiores fracassos de 2015, Robert Pattinson e o filme Mapa Para as Estrelas rendeu um pouco mais de um milhão de dólares isso no mundo todo.


Alguns desses atores são bons e mereciam, na verdade merecem uma carreira melhor, contudo Hollywood é cruel, e parece que existe um tempo para o ator/atriz se estabelecer depois de um grande sucesso, em média 2 anos para fazer alguns filmes que estabeleçam ele ou ela como um astro, passou esse tempo dificilmente consegue o status de grande super astro, ficando apenas na promessa. 

Qual outro ator/atriz que vocês acham que ficaram apenas na promessa, fizeram sucesso e sumiu rápido, comente aí embaixo.






Comentários

  1. O filme Cruzada é bacana, mas é muito longo.
    Cuba Gooding Jr. fez um bom filme de drama, Homens de Honra, mas depois como está na lista, deu um tiro no próprio pé fazendo comédia. =/

    ResponderExcluir
  2. Esse site "Filmes Maniacos" é muito depressivo, só fala de atores que fracassaram, e reclamam de filmes, eu sei que tem atores que fracassaram, mas, puxa vida, espero que esse site seja um pouco (muito) mais alegre esse ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas