Pular para o conteúdo principal

Melhores filmes de super heróis de todos os tempos


O ser humano adora ranquear tudo, melhor time de futebol, melhor guitarrista, melhor filme de ação e por aí vai, todas as listas são polêmicas, tem gente que concorda outros discordam, e atualmente a moda é filme de super herói, pegando carona nessa nova mania fizemos um ranking com os melhores filmes de SUPER HERÓIS, excluimos filmes baseados em quadrinhos como 300 que por sinal é ótimo, Sin City, entre outros, alguns filmes da lista muitos irão criticar, sintam-se a vontade para postar nos comentários tanto feedback positivo como negativo.

Batman O Cavaleiro das Trevas



Considerado por muitos como melhor filme de super herói de todos os tempos, não podemos negar, que o filme é perfeito e deu uma aula de como se contar uma história que agrada crianças, adultos e adolescentes, o primeiro filme baseado em Quadrinhos a passar de um bilhão de dólares nos cinema e sem ajuda do ingresso mais caro em 3D.

Orçamento $ 185 milhões de dólares
Faturamento no mundo todo $ 1,004,558 bilhões de dólares


Batman Begins



Um dos melhores filmes de origem feito até hoje, assistindo esse filme você percebe o quão ruim é Batman Eternamente e Batman e Robin.

Orçamento $ 150 milhões de dólares
Faturamento mundialmente $ 374  milhões


Homem Aranha 2



2004 uma época em que Homem Aranha reinava absoluto sem competição, Sam Raimi fez um dos melhores filmes de heróis da década, atualmente a galera gosta de reclamar, mas na época foi um dos maiores sucessos do ano tanto de critica como de público.

Orçamento $ 200 milhões de dólares
Faturamento mundial $ 783  milhões de dólares


O Homem de Aço



Muita gente reclamou desse filme, principalmente a critica, o problema do filme é que ele veio pós Universo Marvel, que estabeleceu que os filmes seriam leves, engraçados com um herói soltando piadinhas sobre a cultura pop, apesar de tomar um caminho inverso aos filmes da Marvel, ele tem seus méritos, esse Superman consegue contar a origem novamente nos cinemas sem ser piegas e cansativo, tendo a mesma narrativa de Batman Begins.

Orçamento $ 225 milhões
Faturamento mundialmente $ 668 milhões


Homem de Ferro



Filme que deu o ponta pé inicial para todo esse universo que nós adoramos, roteiro enxuto, cenas de ação idem.

Orçamento $ 140 milhões
Faturamento mundialmente $ 585 milhões


Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge



Levemente baseado na saga Terra de Ninguém do Batman, o filme é um soco no estômago, cruel, bruto, destrutivo, Bane destrói Gothan, Batman e todos ao seu redor.

Orçamento $ 205 milhões
Faturamento no mundo todo $ 1,084,939 bilhões


Os Vingadores



Uma lista de melhores filmes de heróis sem Os Vingadores não é uma lista completa, o filme reúne o que há de melhor entre os heróis do Universo Marvel, um ótimo vilão, boa trama e a dinâmica dos personagens não tem igual.

Orçamento $ 220 milhões
Faturamento no mundo $ 1,519,557 bilhões


Superman o Filme



Nesse filme o público passou a acreditar que o homem realmente podia voar, sem a tecnologia que temos atualmente, Richard Donner conseguiu fazer o filme de super herói mais amado do planeta, claro que a geração de hoje vê o filme torcendo o nariz, mas não existia CGI galera, o foco principal tinha que ser a história.

Orçamento $ 55 milhões
Faturamento no mundo $ 300 milhões


Deadpool


O herói mais maluco dos quadrinhos chegou ao cinema zoando todo mundo, inclusive a si mesmo, Deadpool, foi uma grata surpresa esse sucesso.

Orçamento $ 58 milhões
Faturamento no mundo $ 680 milhões


Capitão América o Soldado Invernal



Em minha opinião o melhor filme do Universo Marvel até o momento, o filme mistura trama de espionagem tipo James Bond com uma pegada de Missão Impossível e as cenas de ação são incríveis.

Orçamento $ 170 milhões
Faturamento no mundo $ 714 milhões


Batman



Muitos ainda reclamam que Michael Keaton não tinha o porte físico para ser o Batman, era 1989 os super heróis tinham o corpo atlético seja em série, filme ou HQ, só ver Christopher Reeve diferente do bombado Henry Cavill, o fato é que Tim Burton fez um excelente trabalho e mudou a história dos filmes baseado em HQ para sempre.

Orçamento $ 35 milhões
faturamento no mundo $ 411 milhões


X-Men Primeira Classe



Depois da cagada que é X-Men 3, pegaram um caminho inverso dos outros filmes, com atores e personagens desconhecidos do grande público e um orçamento menor, fizeram o melhor filme da franquia até o momento, resgatando aquele tom de HQ que os filmes anteriores não tinham, até por que ao meu ver esse é o único filme dos X-Men feito até hoje, os outros eram Wolverine e seus amigos.

Orçamento $ 160 milhões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas