Pular para o conteúdo principal

Péssimos filmes baseados em jogos de videogame


Há vários anos Hollywood tenta transformar games de sucesso em filmes, porém em todos os jogos que eles tocam vira merda, com exceção de Mortal Kombat que deu certo rendendo mais de $ 122 milhões de dólares no mundo todo e a franquia Resident Evil amado por muitos e odiado por outros, nada mais deu certo, todos foram fiascos.

Mas a indústria continua tentando e entra ano e sai ano e somos apresentados a algum filme baseado em jogo, que te da certa empolgação e você sai do cinema frustrado, por que simplesmente mudam tudo, qual a dificuldade de pegar o roteiro que já existe no jogo e filmar? Para que tem que mudar TUDO. 

A seguir alguns filmes que tem o título do jogo é baseado no jogo, porém você sabe que você nunca jogou aquilo.


Super Mario Bros.



Com um roteiro bizarro que coloca os encanadores em uma dimensão paralela onde os dinossauros não foram extintos e evoluíram como os seres humanos.



Não tem como descrever essa porcaria, assistam ao trailer do filme e tentem não pegar um avião até Hollywood e dar muita porrada em quem fez esse lixo.



Double Dragon



No jogo os irmãos Billy, Jimmy e Lee devem salvar a namorada de Billy, que foi sequestrada. Já no filme  eles tem que proteger um medalhão que da super poderes !!!!!!?????? Bizarro, ridículo não tem nada que descreva o infeliz que escreveu isso.



Street Fighter



Qual a dificuldade de fazer um filme sobre um torneio de luta? Até então nenhuma né, primeiro que descaracterizaram todos os personagens, Chun-Li era uma repórter de TV, Dhalsim cientista, Ken e Ruy uma dupla de golpistas e por aí vai, da uma olhada nessa cena é de chorar de rir.





Tomb Raider



A Indiana Jones de saia que todos amam nos games foi ridicularizada nesse filme péssimo, tem que ser muito fã para gostar e defender esse filme.

Abaixo uma cena do segundo filme, talvez a cena mais ridícula já feita para o cinema.
Lara Croft da um soco no tubarão e tem gente que ainda zoa sharknado.




Príncipe da Pérsia



Tinha tudo para dar certo e os fãs estavam apreensivos, no final tudo deu errado, orçamento estourado, roteiro reescrito diversas vezes e um filme sofrível de se ver.


Doom



A maior heresia do cinema, diferente dos jogos os monstros foram trocados por humanos mutantes, infectados por um vírus, The Rock certa vez deu uma entrevista em que fala que fez o filme só pelo dinheiro e se arrependeu. Até ele sabe que é uma bomba.


DOA - Dead or Alive



O filme não tem enredo, emoção ou qualquer coisa, só lindas mulheres lutando.

veja o trailer do filme e tire suas próprias conclusões.





Mortal Kombat: Aniquilação



O primeiro filme é até legalzinho, porém essa continuação é terrível, nada faz sentido, do nada aparece alguém lutando e você não entende o que está acontecendo, é tudo muito estranho e sem razão, e para piorar mataram o Johnny Cage nos 10 primeiros segundos de filme.

Qual a pior cena do filme? A que chove ninja claro.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.