Péssimos filmes baseados em jogos de videogame


Há vários anos Hollywood tenta transformar games de sucesso em filmes, porém em todos os jogos que eles tocam vira merda, com exceção de Mortal Kombat que deu certo rendendo mais de $ 122 milhões de dólares no mundo todo e a franquia Resident Evil amado por muitos e odiado por outros, nada mais deu certo, todos foram fiascos.

Mas a indústria continua tentando e entra ano e sai ano e somos apresentados a algum filme baseado em jogo, que te da certa empolgação e você sai do cinema frustrado, por que simplesmente mudam tudo, qual a dificuldade de pegar o roteiro que já existe no jogo e filmar? Para que tem que mudar TUDO. 

A seguir alguns filmes que tem o título do jogo é baseado no jogo, porém você sabe que você nunca jogou aquilo.


Super Mario Bros.



Com um roteiro bizarro que coloca os encanadores em uma dimensão paralela onde os dinossauros não foram extintos e evoluíram como os seres humanos.



Não tem como descrever essa porcaria, assistam ao trailer do filme e tentem não pegar um avião até Hollywood e dar muita porrada em quem fez esse lixo.



Double Dragon



No jogo os irmãos Billy, Jimmy e Lee devem salvar a namorada de Billy, que foi sequestrada. Já no filme  eles tem que proteger um medalhão que da super poderes !!!!!!?????? Bizarro, ridículo não tem nada que descreva o infeliz que escreveu isso.



Street Fighter



Qual a dificuldade de fazer um filme sobre um torneio de luta? Até então nenhuma né, primeiro que descaracterizaram todos os personagens, Chun-Li era uma repórter de TV, Dhalsim cientista, Ken e Ruy uma dupla de golpistas e por aí vai, da uma olhada nessa cena é de chorar de rir.





Tomb Raider



A Indiana Jones de saia que todos amam nos games foi ridicularizada nesse filme péssimo, tem que ser muito fã para gostar e defender esse filme.

Abaixo uma cena do segundo filme, talvez a cena mais ridícula já feita para o cinema.
Lara Croft da um soco no tubarão e tem gente que ainda zoa sharknado.



Príncipe da Pérsia



Tinha tudo para dar certo e os fãs estavam apreensivos, no final tudo deu errado, orçamento estourado, roteiro reescrito diversas vezes e um filme sofrível de se ver.


Doom



A maior heresia do cinema, diferente dos jogos os monstros foram trocados por humanos mutantes, infectados por um vírus, The Rock certa vez deu uma entrevista em que fala que fez o filme só pelo dinheiro e se arrependeu. Até ele sabe que é uma bomba.


DOA - Dead or Alive



O filme não tem enredo, emoção ou qualquer coisa, só lindas mulheres lutando.

Nada no filme faz sentido, porém essa cena leva medalha de ouro.




Mortal Kombat: Aniquilação



O primeiro filme é até legalzinho, porém essa continuação é terrível, nada faz sentido, do nada aparece alguém lutando e você não entende o que está acontecendo, é tudo muito estranho e sem razão, e para piorar mataram o Johnny Cage nos 10 primeiros segundos de filme.

Qual a pior cena do filme? A que chove ninja claro.







Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário