Veja por que Shia LaBeouf é o ator mais babaca de Hollywood


O primeiro grande papel do ator Shia LaBeouf foi no filme Paranoia, um grande sucesso comercial que ao custo de $ 20 milhões de dólares faturou $ 117 milhões no mundo todo, esse filme chamou a atenção do diretor Steven Spielberg que estava produzindo o filme Transformers e colocou ele no papel principal.

O garoto impressionou tanto Steven Spielberg que ele foi convidado para interpretar o papel mais cobiçado do ano 2008, o filho do Indiana Jones, na época ele tinha um pouco mais de 20 anos, até então era um cara “normal”, até que...


O surto de Shia LaBeouf




Entre os anos de 2008 e 2011 o ator esteve envolvido nas duas sequências de Transformers e no filme Wall Street o Dinheiro Nunca Dorme dirigido por Oliver Stone, e não conteve papas na língua, falou mal do filme Wall Street e do diretor Oliver Stone, dizendo que o filme era ruim, esculachou o diretor Michael Bay e os filmes Transformers, independente se o filme é ruim ou não o ator tem que apoiar o filme, afinal os críticos já estavam malhando Transformers o bastante.

É aquela velha história, nunca morda a mão que te alimenta, Transformers foi responsável por transformar o ator em astro, além de ter feito dele um milionário, pelos três filmes Transformers, só de salário o ator recebeu mais de $ 20 milhões de dólares, sem contar participação no lucro e licenciamento de produtos, o cara ganhou na loteria, o resultado é que ele foi dispensado do quarto filme e substituído pelo ator Mark Wahlberg.


Plágio artístico


O ator dirigiu em 2012 o curta metragem Howard Cantour, porém foi um plágio a partir de uma história em quadrinhos do cartunista Daniel Clowes.

Shia LaBeouf veio a público e falou que tudo não passava de um projeto artístico para investigar o tema da "originalidade na arte". (Também não entendi).

Depois o ator de Transformers pediu desculpas ao quadrinista Daniel Clowes no Twitter, para piorar a situação dele, o texto da desculpa era um comentário publicado por um usuário no Yahoo! Respostas há quatro anos. (!!!!!!!!! porra LaBeouf ta de zoa).

Na virada do ano, Shia LaBeouf decidiu pedir desculpas para Daniel Clowes novamente. Só que de uma maneira bastante original. (Se liga só na merda que vai dar). Ele contratou um avião e escreveu no céu de Los Angeles a frase "Eu sinto muito, Daniel Clowes". (Presta atenção). Eric Reynolds, editor do quadrinista, ironizou a atitude, dizendo que alguém deveria ter informado LaBeouf que Clowes não mora naquele local, e, portanto, não poderia ver a mensagem celeste. (Assim não da pra defender você Shia, ajuda eu te ajudar).



Cada vez mais louco



Depois que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi criticado de forma negativamente pelo público e pela critica especializada, ele em uma entrevista disse o seguinte.

“Sempre pensei que trabalhar com Spielberg iria mudar a minha vida, e cresci com esse pensamento. Mas quando você chega ao ponto de sua carreira em que trabalha com ele e o conhece de verdade, percebe que ele não é nada parecido com aquilo que você sempre sonhou. Ele está em outra fase de sua carreira. Ele não é mais um diretor, ele é uma pequena empresa”, afirmou.

Depois disse que perdeu dois anos da vida dele fazendo Indiana Jones.

Harrison Ford veio em defesa do diretor e disse que o ator Labeouf era um babaca de merda. (Palmas, como assim falar mal do cara que fez Tubarão, E.T, Jurassic Park, Etc.. e tal.).

No ano 2014 durante uma entrevista o ator Shia LaBeouf, que tinha participado do filme Ninfomaníaca, falou que os atores transaram de verdade e nada era simulação,(estou chocado),  isso deixou a produção do filme muita puta, e claro foi desmentida.

Durante as filmagens de Ninfomaníaca o ator fez um pedido ousado ao diretor Lars Von Trier, acoplar uma câmera ao próprio pênis para as filmagens. A intenção era fazer com que o “público pudesse ter uma experiência completa”. (Também pensei que fosse fake mais é verdade.)


Ainda em 2014 LaBeouf foi detido por desordem durante uma apresentação na Broadway, ele foi escoltado algemado para fora do teatro Studio 54, em Nova York, no intervalo da peça “Cabaret”. Segundo a polícia, LaBeouf interrompeu o show com linguagem obscena e é acusado de conduta desordeira e invasão criminosa.


Não sou mais famoso




Antes de mais nada só para avisar, a coisa só pior daqui pra baixo.

O ano de 2014 foi bem tumultuado para o ator Shia LaBeouf, neste ano ele desfilou pelo tapete vermelho do 64º Festival Internacional de Berlim, na Alemanha, usando um saco de papel na cabeça em que se lia: "Eu não sou mais famoso". Ele depois repetiu essa frase 22 vezes no Twitter.


Shia LaBeouf afirmou em entrevista à revista "Dazed" ter sido estuprado durante sua performance #IAMSORRY. ( Respira fundo antes de continuar lendo).

Na exibição, em uma galeria de Nova York, o público podia ficar só em uma sala com o ator, que usava um saco de papel com a inscrição "I AM NOT FAMOUS ANYMORE" (não sou mais famoso) na cabeça. 

Depoimento do LaBeouf...

 "Uma mulher que entrou com o namorado, que estava fora quando isso aconteceu, açoitou minhas pernas durante dez minutos, tirou minha roupa e me estuprou... Centenas de pessoas estavam na fila quando ela saiu, com os cabelos desarrumados e o batom borrado. Não foi nada bom, nem para mim, nem para o namorado dela".

Galera to zerando a vida, esse cara é muito loko.

Um dos últimos filmes do ator, o filme Man Down, estreou no Reino Unido um dos maiores mercados cinematográficos e conseguiu faturar $ 9 dólares, isso mesmo, vendeu UM INGRESSO.

O fato é que esses são apenas alguns dos motivos que tornam o ator o maior babaca de Hollywood, ainda tem mais, algumas coisas em que ele se envolveu, se liguem só.

- Shia LaBeouf foi preso após uma briga durante um protesto anti-Trump.

- Ele foi expulso de um boliche ao discutir com um bartender, o ator chamou o funcionário de racista e o xingou de várias formas.

- Um dos últimos projeto do ator foi ficar um mês sozinho em uma ilha da Finlândia na região de Lapónia, para um experimento artístico.

- O diretor de Esquadrão Suicida queria o ator no elenco como Capitão Bumerangue, porém a Warner vetou.

- 26 de junho de 2014 LaBeouf persegue um sem-teto, exigindo que ele entregue seu McDonalds.


- 25 de setembro de 2014 um LaBeouf barbudo, executa 144 voltas em torno do Museu Stedelijk em Amsterdã. O ator permaneceu em silêncio em toda a sua "maratona".

- Maio de 2014 LaBeouf é banido de um restaurante em Los Angeles por urinar em uma parede

- 9 de fevereiro de 2014 Em uma conferência de imprensa para o filme de Lars von Trier Ninfomaníaca, LaBoeuf responde a uma pergunta sobre as inúmeras cenas de sexo no filme, citando o futebolista Eric Cantona: " Quando as gaivotas seguem uma traineira, é porque elas pensam que sardinhas serão atiradas ao mar" ". Ele então acrescenta "muito obrigado", antes de sair da conferência.

Tênis Nike Air promoção

Abaixo um vídeo motivacional do nosso amigo










Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário