Pular para o conteúdo principal

Maiores Fracassos de 2018


O ano acabou e alguns estúdios amargaram alguns fracassos, alguns desses filmes vieram cheios de expectativas e falharam na missão, filmes que tinham tudo para dar certo, porém por algum motivo estão passando vergonha, na maioria por que é uma bomba mesmo.

Tomb Raider


Foi lançado para ser um dos maiores Blockbusters do ano e reiniciar uma franquia  milionária, com orçamento de $ 94 milhões de dólares, nos EUA o filme fez $ 58 milhões, uma vergonha levando em consideração que seu antecessor com Angelina Jolie, e ingressos mais baratos e sem 3D, fez mais de $ 131 milhões só nos EUA.



Uma Dobra no Tempo


Com um elenco milionário e orçamento idem, o filme fez $ 132 milhões no mundo todo.



Operação Red Sparrow


Jennifer Lawrence estrela esse péssimo filme de ação, que o estúdio apostou ser o novo sucesso da atriz, com $ 70 milhões de orçamento e bilheteria de $ 112 milhões ao redor do mundo, criticas ruins por parte do público e os críticos, o filme está fechando no vermelhinho igual ao poster.


Desejo de Matar




A carreira do Bruce Willis virou uma paródia dele mesmo, só esse ano ele tem 4 filmes no currículo e ainda estamos no inicio do ano, entra ano e sai ano e é um filme ruim e fracassado atrás do outros, essa refilmagem do clássico do Charles Bronson não é diferente, $ 33 milhões de dólares de bilheteria apenas.

Leia também O que aconteceu com a carreira do Bruce Willis



Aniquilação


Com uma premissa para lá de interessante o filme com orçamento de mais de $ 40 milhões de dólares, rendeu um pouco mais de $ 30 milhões de bilheteria, o filme estrelado pela sempre telentosa Natalie Portman foi lançado nos cinemas apenas nos EUA, no resto do mundo foi lançado pela Netflix, a Paramont percebeu o fiasco que o filme ia ser, vendeu o filme para Netflix que atualmente compra qualquer coisa.




Circulo de Fogo 2


O primeiro filme apesar de ser muito bom, não foi muito bem nas bilheterias, porém o astro do novo Star Wars John Boyega, apostou sua fichas, achando que uma continuação iria dar sucesso, engano seu, ao custo de $ 150 milhões de dólares, até o momento o filme faturou $ 59 milhões nos EUA, se tornando um dos maiores fracassos do ano, fora dos EUA o filme já rendeu $ 230, mas ainda é pouco.
Achou que o filme ia ser um sucesso por que você está em Star Wars John Boyega?
Achou errado otário. 



Predador





O filme não se decide se é ficção, ação, comédia, os fãs novos odiaram, os fãs da antiga odiaram ainda mais, o filme é uma confusão, tem cachorro predador, super predador, armadura de predador, ou seja é uma confusão muito louca, o filme custou $ 88 milhões e faturou apenas $ 160 milhões no mundo todo.



Robin Hood





Não foi dessa vez que conseguiram criar uma franquia do Robin Hood no cinema, novamente um filme do eterno ladrão fracassa nos cinemas, afinal ninguém quer ver uma versão jovem do personagem, orçamento de $ 100 milhões de dólares, faturamento $ 73 milhões.



Máquinas Mortais





Com produção de ninguém menos que Peter Jackson, esse filme de $ 100 milhões de dólares faturou apenas $ 62 milhões, dando um prejuízo enorme ao estúdio.


A Garota na Teia de Aranha



Filme que tenta novamente fazer dar certo a franquia de livros da saga Millennium, essa nova empreitada não agradou ninguém, apesar de ter custado apenas $ 43 milhões o filme faturou ridículos $ 34 milhões.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.