Pular para o conteúdo principal

Nicolas Cage o Melhor Pior Ator do Mundo


Em Hollywood existe uma disputa entre Nicolas Cage e Adam Sandler para ver quem é o pior ator e faz os piores filmes, o público e a critica ficam divididos, incluindo o prêmio Framboesa de Ouro, que entra ano e sai ano e ficam na dúvida de qual dos dois merece o prêmio de pior ator.

Temos que admitir que os dois se esforçam bastante, porém Nicolas Cage sai com uma certa vantagem pois faz 5 vezes mais filmes por ano que nosso amigo Adam Sandler.

Nicolas Cage iniciou a carreira no inicio dos anos 80, chegou a trabalhar com seu tio Francis Ford Coppola no filme Peggy e Sue, Seu Passado a Espera, porém seu primeiro sucesso de verdade como protagonista só veio em meados dos anos 90 com Despedida em Las Vegas e de quebra levou um Oscar, depois disso virou um dos atores mais cotados de Hollywood.

Em seguida fez A Rocha filme de 1996, que faturou $ 335 milhões de dólares no mundo todo o filme foi quarta maior bilheteria daquele ano, em 1997 fez dois grandes sucessos de ação A Outra Face $245 milhões ao redor do planeta e Con Air A Rota da Fuga 224 milhões de dólares, em 1998 lançou Cidade dos Anjos $198 milhões, seu cachê nessa época chegou a $ 20 milhões de dólares por filme, um dos mais altos do mundo.


Mas o que aconteceu com o senhor Nick Cage?

Leia

Depois do fracasso do filme 60 Segundos no qual levou mais de $ 20 milhões para estrelar, e teve um orçamento de mais de $90 milhões de dólares e faturou apenas $100 milhões em território americano, sua carreira foi por água abaixo, e seu único sucesso nos últimos 15 anos foi com o filme A Lenda do Tesouro Perdido de 2004 o qual rendeu sólidos $347 milhões ao redor do planeta, o resto foi um fracasso atrás do outro, com péssimas interpretações e filmes idem, fracassos como O Aprendiz de Feiticeiro, Presságio, Perigo em Bangkok, Fúria Sobre Rodas, entre outros.




Em meados de 2009 Nicolas Cage quase decretou falência por gastos excessivos e péssimos investimentos, e ainda por cima devendo mais 13 milhões em imposto de renda, Cage culpou o ex-agente Samuel J. Levin, atribuindo-lhe a responsabilidade pela sonegação e acusando-o por negligência, fraude e danos a sua imagem.

Depois disso Nicolas Cage começou a aceitar qualquer roteiro que chega em sua casa, chegando a fazer em média 5 filmes por ano.

Já ganhou vários prêmios includindo o Oscar e o Globo de Ouro por Despeda em Las 
Vegas.

Já foi indicado 4 vezes ao Framboesa de Ouro mas não ganhou nenhuma vez.

Veja alguns dos péssimos investimentos de Nicolas Cage.

15 casas, incluindo dois castelos nos quais ele nunca dormiu.


Uma ilha só para ele


300 mil dólares em um crânio de Tarbossauro


Cabeças de pigmeus


Um túmulo em forma de pirâmide de valor financeiro alto


Milhões em um tubarão e um crocodilo



Uma casa assombrada em que uma serial killer famosa matou a maioria das suas vítimas


Vou parar por aqui por que são milhares de inutilidades.

O Midford Castle, na Inglaterra, por exemplo, foi comprado por $ 5 milhões de libras em 2007 e vendido, dois anos depois, por $ 3,5 milhões de libras.

Outro exemplo de sua loucura foi  uma casa em Bel Air, na Califórnia, comprada por $ 35 milhões de dólares, que terminou nas mãos do banco que a financiou.

E uma mansão em New Orleans que valia mais de $ 10 milhões de dólares , que foi arrematada em leilão por $ 5,5 milhões de dólares.

Abaixo segue um vídeo com os piores momentos do nosso amigo Nicolas Cage.

Como por exemplo ele fingindo bêbado no filme A Lenda do Tesouro Perdido;

Ele falando sobre o coelhinho de pelúcia da filha em Con Air a Rota da Fuga;

O pior deles Um Estanho Vampiro;

Um Ataque de ansiedade em Os Vigaristas;

E o mais hilário, ele em Sacrifício.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.