Pular para o conteúdo principal

Veja os maiores fracassos de 2019



Esse ano tivemos muitos sucessos (O Rei Leão, Aladdin), muitas surpresas (Coringa), muitas quebras de recordes de bilheteria (Vingadores), mas também tivemos muitos vexames e fracassos de bilheteria, fracassos que deixaram um prejuízo enorme para o estúdio, e mancharam algumas carreiras em Hollywood, a seguir os maiores prejuízos de Hollywood em 2019.



Fênix Negra



Desde o inicio de suas filmagens o filme era candidato certo a fracasso do ano, com um orçamento milionário de $ 200 milhões de dólares, o filme amargou $ 246 milhões no mundo todo, novamente o filme tenta adaptar a saga da Fênix, já tinham tentando isso em X-Men 3 sem sucesso, porém parece que os produtores são teimosos, deu errado de novo.

A Disney Reportou prejuízo de mais de $ 170 milhões de dólares com o filme



Godzilla Rei dos Monstros


Ao custo de mais de $ 170 milhões de dólares o filme amargou um fracasso de $ 383 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, filme chato, cansativo e sem sentido, Telecatch de monstros o filme todo.



Projeto Gemini


Will Smith está nos devendo um filme bom a tempos, e infelizmente não foi dessa vez, o filme gastou $ 140 milhões de dólares em seu orçamento e outros $ 100 milhões em marketing, rendeu $ 162 milhões no mundo todo, e o estúdio amargou um prejuízo de mais de $ 75 milhões de dólares.



Homens de Preto Internacional


Tentando aproveitar os sucesso dos atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson a dupla mais sem química do cinema, o filme rendeu míseros $ 252 milhões de dólares no mundo todo, com um orçamento de $ 110 milhões e outros $ 100 milhões com marketing, o filme tem uma trama sem graça e sonolenta, o diretor F. Gary Gray nos entrega o pior filme da franquia.



Exterminador do Futuro Destino Sombrio


Não foi dessa vez que a franquia ganhou sangue novo, o filme teve boas criticas do público e critica, porém não foi o bastante para fazer sucesso e o filme amargar mais um fracasso da franquia, com um orçamento superior a $ 185 milhões de dólares e um gasto de marketing de $ 100 milhões de dólares , o Exterminador do Futuro Destino Sombrio pode ter prejuízo de US$ 100 milhões.



Hellboy


Dos blockbusters lançado em 2019 Hellboy foi o que teve o menor orçamento $ 50 milhões de dólares, porém com uma bilheteria de $ 40 milhões de dólares no mundo todo, coloca o filme na lista de maiores prejuízos do anos de 2019.



Shaft


Ta aí um filme que demorou para ter uma continuação, o primeiro deu grande sucesso nos cinemas com uma boa bilheteria, demorou para sair o segundo filme, que era melhor nem ter saído, dessa vez o público e a critica concordaram que o filme é muito ruim, tão ruim que foi só lançado nos EUA, no resto do mundo foi lançado pela Netflix, nos EUA o filme faturou $ 21 milhões de dólares contra um orçamento de $ 30 milhões de dólares, sem contar o marketing.

A Netflix pagou $ 15 milhões de dólares pelo direito de exibir o filme internacionalmente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.